26 de maio de 2012

POLÍCIA ESTOURA DEPÓSITO DE DROGAS; QUATRO SÃO PRESOS.

Policiais da Delegacia de Narcóticos (Denarc) estouraram, na noite da última quinta-feira, um depósito de armazenamento de drogas e um laboratório de crack, no Conjunto São Cristóvão. Quatro pessoas foram presas e autuadas em flagrante. James Luciano Soares, pedreiro, 34, natural de Manaus, Fabiano Moura Mourão, promotor de vendas, 32, também de Manaus, Warderson Gomes, fazendeiro, 18, de Itapiranga (Amazonas), e a cearense Thaiane Camelo Timbó, 18, de Fortaleza.


Os acusados estão recolhidos na carceragem da Denarc e na próxima semana serão transferidos para a Delegacia de Capturas, de onde irão para o presídio. Conforme o delegado da Denarc, Pedro Viana, uma equipe encontrava-se no bairro Bom Jardim fazendo diligência, quando se deparou com um carro vermelho em situação suspeita.

Durante a vistoria no veículo, os policiais encontraram um quilo de pasta base de cocaína. Interrogados, os ocupantes do carro indicaram o local onde estava o restante da droga. Os policiais foram até uma residência na avenida Boulevard, no Conjunto São Cristóvão. 


O crack estava acondicionado em quentinhas

Lá foram encontrados 21 quilos de cocaína acondicionados em tabletes de pasta base em pó e crack, uma prensa hidráulica, utensílios utilizados para a fabricação de crack, material para a embalagem da droga, além de dois veículos, com inscrições de Tauá e Sobral.

O crack estava acondicionado em quentinhas, fato que chamou a atenção dos policiais que participaram da operação. O delegado Pedro Viana disse ao O POVO que a droga apreendida saiu do Amazonas de barco até o Pará. De lá, veio de ônibus para Fortaleza. 
 
Fonte: O POVO
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Nenhum comentário: