8 de maio de 2012

JUAZEIRO DO NORTE: COBRADOR É MORTO DENTRO DE UMA TOPIC.

O cobrador de topique, Cicélio Sales Rocha, 33, foi morto, no começo da tarde de ontem, no interior do veículo. Rocha almoçava, quando dois homens encostaram em uma motocicleta e um deles efetuou vários disparos com uma pistola.
Cicélio foi socorrido, mas morreu ao chegar ao Hospital Regional do Cariri. Ele estava sendo preparado para um processo cirúrgico, quando faleceu. O corpo foi mandado para o Instituto Médico Legal (IML) local.

A topique que ele trabalhava fazia a linha Caririaçu-Juazeiro do Norte diariamente. Segundo informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI), o assassinato tem características de crime premeditado. Os acusados conheciam a rotina da vítima. Cicélio era irmão de um bandido conhecido por ´Formigão´, morto no último dia 12 de abril, em uma troca de tiros com a Polícia. ´Formigão´ era acusado de 14 homicídios na região. A Polícia acredita que a vítima pode ter sido alvo de algum desafeto do irmão. Os autores do crime ainda não foram identificados. (Colaborou o site miséria.com).
Fonte: DN
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Nenhum comentário: