8 de maio de 2012

ACIDENTE DE MOTO MATA TRÊS EM URUBURETAMA-CE.

Um acidente causou a morte de três pessoas, domingo, no Município de Uruburetama (127Km de Fortaleza). Uma caminhonete parada no quilômetro cinco da CE-243, sem sinalização, teria provocado o acidente.
Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o veículo teve um problema mecânico, o motorista parou para consertá-lo e não sinalizou a via. A motocicleta ocupada pelo casal Francisco Lima Magalhães, 48, e Maria Zilene Ferreira de Sousa, 50, se chocou contra a caminhonete. Os dois morreram na hora.

Em seguida, uma segunda motocicleta, pilotada por José Almir Leite, 41, também colidiu, causando a morte do condutor. Conforme a Perícia, que esteve no local, há indícios de que Almir teria tentado desviar do obstáculo, mas não conseguiu.
Todos os ocupantes das motocicletas estavam sem capacetes. Nenhum dos condutores era habilitado para dirigir. O motorista do veículo fugiu e ainda não foi encontrado.

O Instituto Doutor José Frota (IJF) registrou 99 atendimentos a vítimas de acidentes de moto no fim de semana. O número aumenta a cada semana.

Fonte: DN
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu estive no local logo após o acidente em Uruburetama-CE. Saliento que independentemente das vítimas estarem usando ou não sistema de segurança(capacetes etc) e de terem ou não a CNH, teriam morridos fatalmente. Claro que isso não justifica que se possa e/ou se deva andar por aí sem esses sistemas de segurança e sem a CNH, mas a questão é que, elas(vítimas), foram a primeiras a seguirem naquele percurso ao anoitecer, e ao depararem com um veículo na posição que se encontrava no meio da CE-243, km 5, não teriam, assim como não tiveram, como se livrar do veículo, afinal ele estava numa posição vertical no meio da CE-243, e a visibilidade para quem anda na CE-243 é péssima, sem contar que não há qualquer tipo de placas de sinalizações, bem como se trata também de uma CE muito estreita(isso também não justifica o dono do veículo colocar o carro na posição em que se encontrava e principalmente sem sinalizar o local). Portanto qualquer cidadão que fizesse aquele percurso naquele momento seria uma vítima fatal. Consideravelmente o dono do carro é 100% culpado.