2 de maio de 2012

CARIRIAÇU-CE: JOVEM É LESIONADO NO OLHO E SEU ALGOZ DEIXA FACA CRAVADA.

Uma tentativa de homicídio foi registrada na manhã desta quarta-feira no município de Caririaçu e, por enquanto, o caso está envolto em mistério. Por volta da 06h30min deu entrada no Hospital Geraldo Lacerda Botelho daquela cidade o jovem Iranildo Pereira dos Santos, de 28 anos, com uma faca encravada no seu olho direito. Ele mora no Bairro Pernambuquinho e a polícia ainda não tem maiores detalhes pela necessidade de priorizar a vida humana.


É que após receber os primeiros socorros em Caririaçu, Iranildo foi transferido para exames no Hospital Regional do Cariri em Juazeiro e, posteriormente, até o Santo Antonio de Barbalha. A informação é que o mesmo encontra-se internado na UTI daquele hospital e seu estado de saúde é considerado grave. O rapaz chegou ao hospital de Caririaçu com a lesão e derramando bastante sangue, mas consciente segundo o diretor do Nery Soares.



Outra informação conseguida pelo radialista Pedro de Abílio, colaborador do Site Miséria naquela cidade, a vítima chegou em uma camionete D-20 de placas não anotadas. Já a transferência para o HRC foi feita pelo enfermeiro chefe daquele hospital, João Kyor. O Subtenente Demóstenes está diligenciando na busca de informações que serão repassadas à Delegada de Caririaçu, Kamila Brito.
Fonte: MISERIA
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Nenhum comentário: