2 de maio de 2012

BANDIDO ENVIA MENSAGEM PARA O CELULAR DA PM DE VARJOTA AMEAÇANDO COMANDANTE

O comandante da Força Tática da Polícia Militar, sargento Batista Souza, diz ter recebido ameaças por mensagem de celular (SMS) após participar de um programa de rádio em Varjota, a 291 km de Fortaleza, na tarde de segunda-feira (30). Em entrevista ao G1,  Souza disse que participa diariamente do programa comentando as ocorrências policiais. “Digo que bandido bom é bandido preso ou morto e que só Deus pode me calar”, afirma. Após terminar a participação no programa, a mensagem com a ameaça chegou pelo celular da Polícia Militar, usado pelo comandante.


Para Souza, a mensagem é em resposta às declarações dele no rádio: “Eu ouvi vc falando na rádio que quer bater de frente com nos (sic), então é só marcar o lugar. E vai so tu! Seu otario. Eu ainda vou te pegar”. Nos 25 anos trabalhando como policial militar, Souza disse que esse é o segundo caso de ameaça por mensagem de texto que ele recebe. “Isso nos deixa tristes, mas também me fortalece ver o elemento se sentir perseguido e incomodado com meu trabalho. Posso dizer que Varjota é outra cidade desde que assumi o comando”, destaca.



O sargento disse ainda não ter suspeitas sobre o autor da mensagem. “Já liguei diversas vezes de vários celulares para o número que enviou a mensagem, mas chama, chama e ninguém atende”, diz. O sargento disse que familiares e amigos dele ficaram preocupados com a intimação. “Minha família está preocupada, querendo que eu desista, mas não farei isso por que tenho compromisso com meu povo”. Entre os casos de violência no município de Varjota, o comandante aponta os crimes de violência doméstica e tráfico de drogas como os mais recorrentes.

Foto: Sargento B Sousa


Fonte: G1 CE
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Nenhum comentário: