8 de maio de 2012

EM CAMOCIM: FORTE COLISÃO ENTRE VEÍCULOS NA CE 085, ENTRE CAMOCIM E GRANJA.

Um acidente com imagens chocantes foi registrado por volta de 13h30 desta terça-feira (08) na CE 085, na localidade de Alto do Pereirinha, entre Camocim e Granja. Quem vê as imagens do que restou dos veículos se surpreende em não ter havido vítimas fatais. É um sinal que Deus existe para os que não acreditam.
O veículo Fiat Siena de cor prata e placa HYS 1276 era conduzido pelo professor Camocinense César (da tipografia) e ia em direção a cidade de Granja. Na altura da localidade já citada, o Fiat Siena colidiu violentamente com o veículo Gol de cor azul e placa AJU 3025, da cidade de Mons. Hipólito, no Estado do Piauí.

Um homem identificado como Samuel era quem conduzia o Gol, que ainda trazia mais três ocupantes, todos do Estado do Piauí. Segundo um deles, eles vinham da cidade de Viçosa do Ceará com destino a Camocim, onde iriam vender produtos de cosméticos.
Com a colisão, o Gol capotou várias vezes antes de descer o barranco, acabando totalmente com o veículo (fotos). O Fiat Siena também capotou várias vezes e ficou atravessado em uma das faixas da CE.
Por incrível que pareça os envolvidos nesse violento acidente sofreram apenas ferimentos leves. Apenas o condutor do Gol é que teve que ser imobilizado em uma maca e levado para o hospital, os outros, inclusive o prof. César, sofreram apenas escoriações leves.
A P.R.E (Cb J. Oliveira e Sd Marcos) chegaram ao local e ficaram responsáveis pela ocorrência, acionando inclusive o reboque para a retirada dos veículos.


Condutor do Gol




Um médico prestou os primeiros socorros.

Condutor do Gol

Veículo Gol









Pneu do Siena sacou fora






Mercadoria dos ocupantes do Gol

Ocupante do Gol


Ocupante do Gol


4 comentários:

Anônimo disse...

Esse não é o Siena que colidiu com um Civic prata perto da loja moda 10?antigo Tiaia

JEAN disse...

Claro que Deus existe. Realmente isso foi um milagre, tiveram muita sorte os envolvidos noa cidente.

Anônimo disse...

Graças a Deus não houve mortos no acidente.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.