8 de maio de 2012

EM CAMOCIM, DUPLA" HERÓI" E "CHEIRA CÚ" É PRESA MAIS UMA VEZ APÓS PRÁTICA DE FURTO NO CENTRO COMERCIAL.

A PM registrou no início da tarde desta terça-feira (08) mais um crime de furto no centro comercial de Camocim.
Os protagonistas do crime já são bastante conhecidos da polícia local, trata-se dos adolescentes conhecido como “Herói” e seu parceiro “Cheira Cú”, 17 anos cada. 
Os dois transitavam pela Rua José Maria Veras e na altura da padaria do Sr. Raimundo Aragão avançaram uma sacola contendo um boné e uma bermuda de um adolescente que passava pelo local. Após o furto, os dois delinqüentes se esconderam por dentro do mercado público.

Os policiais da FTA Motos (Sds Edirlessandro e Gouveia), com o apoio dos policiais do Ronda do Quarteirão de Camocim, começaram a diligenciar a procura dos infratores. Um pente fino foi feito por todo o mercado e finalmente os delinqüentes foram localizados.

Herói e Cheira Cú confessaram o furto e foram mais uma vez conduzidos para a delegacia acompanhada da conselheira Edilene. Contra eles foi feito um B.O.C compatível ao crime de assalto (artigo 157 CPB) e foram liberados, porém segundo a conselheira Edilene, já está marcada uma audiência para os dois na próxima semana onde é quase certo a decisão de interná-los novamente em um centro de “recuperação” para menores em Fortaleza.


Herói e Cheira Cú

Material furtado

CAMOCIM POLÍCIA 24hs

4 comentários:

Anônimo disse...

aproveitando a oportunidade leva os 2 pro beach park

Anônimo disse...

Tem jeito não, de noooooooooooovo...

Anônimo disse...

se a policia pegasse esses dois meliante e dersse um "ensino" bem legal p eles eu tenho certeza q eles n fariam mais isso. cadê os feitores de lei. Eles fazem é rir das autoridades, porem elas pegam e ao mesmo tempo a justça libera. Do que adiantou tantos esforços da policia.

Anônimo disse...

esses dois é pra morre