15 de abril de 2012

TRÊS PESSOAS MORREM EM BRIGA DE GANGUES NA BARRA DO CEARÁ.

Três pessoas morreram em confronto de gangues rivais na Barra do Ceará na tarde deste sábado (14), segundo o major Márcio Oliveira, comandante do Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio), da Polícia Militar. Além disso, mais duas pessoas estão feridas em estado grave, no Hospital Evandro Ayres Moura, o Frotinha de Antônio Bezerra, segundo o major.
Segundo o comandante do Raio, foi intensificado o policiamento na área onde houve o confronto. Próximo ao local, os policiais do Raio apreenderam um adolescente com uma arma no início da noite deste sábado. "A gente não sabe se tem relação com o fato.

Foi preso por porte ilegal de armas. E estamos intensificando as buscas por armas", disse.
O confronto, de acordo com ele, foi pela disputa pelo controle do tráfico de drogas no bairro.De acordo com o major, um dos jovens mortos era suspeito de matar um adolescente na semana passada de outro grupo rival.

Márcio Oliveira disse que o confronto ocorreu por volta de 14h45, no Conjunto Planalto Goiabeiras, na Barra do Ceará. Entre os jovens que morreram, um tinha 17 anos e o outro 19 anos. Um terceiro homem, cuja idade não foi revelada, morreu a caminho do hospital. Dos dois feridos, está uma adolescente de 15 anos.  "A gente não sabe se essa moça estava no meio da ocorrência, mas o rapaz (ferido) estava", disse.
 
Fonte: G1CE
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Nenhum comentário: