14 de abril de 2012

JUAZEIRO DO NORTE-CE: POLICIAIS DO RONDA PRENDEM ASSALTANTE E RECUPERAM MOTO ROUBADA EM SUA POSSE.

Polícias do Ronda do Quarteirão, quando realizavam rondas ostensivas no bairro Frei Damião na manha desse sábado (14), precisamente na baixa da raposa, depararam-se com um indivíduo o qual trafegava em uma moto Honda CG 150 Fan de cor preta, placa NCR-4351.

Ao perceber a presença dos policiais, o motociclista tratou de evadir-se do local em alta velocidade vindo perder o controle do veículo e cair ao solo sofrendo várias escoriações.

Ao ser abordado pelos policiais o elemento ainda tentou sacar um revolver calibre 38 com quatro cartuchos intactos. Já dominado, trava-se do conhecido da polícia Cícero Dos Santos, 22 anos, residente na Vila São Francisco, bairro Aeroporto. Cícero segundo a polícia, responde a sete inquéritos dentre eles assalto e continuava solto.
A moto de posse do infrator, tinha sido tomada de assalto na noite de ontem (13) no bairro São Miguel por volta das 12hs de uma senhora de 34 anos.

A ação policial teve a frente o Tenente Guedes, policiais da viatura 1230 composta pelos soldados Calixto e Ronaldo Silva com o apoio da RD 1229 composta pelos soldados P. Sérgio e Leite. Também apoiaram essa ação a RD fiscalização composta pelo Cabo G. Souza soldados Jader e santos.

Em conversa com a redação do Miséria, Tenente Guesdes disse que o elemento preso é de alta periculosidade e que já tinha prendido o mesmo dias a trás, e que estava surpreso com sua soltura. Adiantou ainda, que por pouco na hora da abordagem o mesmo não consegui sacar em tempo hábil l sua arma, o que poderia ter acontecido um confronto com os policiais que foram mais ágeis. Disse.


O assaltante encontra-se internado no Hospital Regional sob escolta policial, e após receber alta seguirá direto para a cadeia, onde provavelmente será solto em breve pra variar.
Fonte:Miséria

Nenhum comentário: