6 de abril de 2012

PREFEITO DE JUCÁS SE ENVOLVE EM ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL. (VÍDEO)

No início da tarde desta quinta-feira, 05, por volta das 13h o Prefeito Municipal da cidade de Jucás, Helânio Facundo, se envolveu em um acidente de trânsito com vítima fatal na cidade de Iguatu. Segundo informações o mesmo regressava da cidade de Fortaleza e seguia em destino a Jucás quando nas proximidades da Vila DAER colidiu com um motociclista.
A vítima ainda foi socorrida com vida, mas faleceu a caminho do Hospital Regional de Iguatu. Segundo a unidade, a vítima é o aposentado Antonio Bernardo Filho de 66 anos, era morador do Bairro Vila Centenário.

No momento do incidente o motociclista seguia em uma moto Biz de placa NQR 5755, já o prefeito seguia em um carro Toyota de placas OHY 0008 – Jucás CE.


Prefeito Helânio Facundo dando seu depoimento na delegacia
 
O prefeito de Jucás nada sofreu, e após acionar o Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Estadual. Esperou a remoção da vítima que foi realizada pelo carro de resgate do CB. Helânio Facundo se dirigiu até a Delegacia Regional de Iguatu e no local concedeu uma entrevista ao portal Iguatu.Net, “ tinha visto o mesmo há mais de 30 metros parado no meio da estrada, no seu sentido. E de repente, ele ao celular, fez uma manobra brusca, quando tentei desviar já era tarde demais e infelizmente colidi com o mesmo, acionei todos os órgãos e em seguida me dirigi até a delegacia” disse.

Segundo informações repassadas pelo prefeito e familiares que o acompanhavam no acidente, na região existia uma blitz da PRE e este seria o motivo para a vítima realizar ligações no celular em plena CE. Entrevistamos o Sub Oficial da PRE – Rodrigues que confirmou a realização de blitz na região, “ realmente estava acontecendo uma blitz na região e infelizmente, muitos param na estrada para avisar aos amigos ou recebem ligações avisando sobre a fiscalização e se envolvem em acidentes”, declarou.

Fonte: Iguatu.net
CAMOCIM POLÍCIA 24hs


Nenhum comentário: