6 de abril de 2012

DÍVIDA COM O TRÁFICO: GAROTA DE 17 ANOS USÁRIA DE DROGAS É EXECUTADA.

Um ´acerto de conta´ do tráfico de drogas pode ter sido a causa do terceiro assassinato de adolescente em Fortaleza em apenas quatro dias. A mais recente vítima foi uma garota identificada como Natasha Martins da Silva, 17. Na noite de quarta-feira passada, por volta de 21 horas, ela foi executada, a tiro, no Parque Santo Antônio, no Município de Itaitinga, na região metropolitana de Fortaleza (RMF).
Segundo apurou a Polícia, a garota transitava pela rua, em direção à sua residência, quando foi atacada por dois homens em uma motocicleta de cor escura.

O garupeiro se aproximou da adolescente e efetuou sete tiros à queima-roupa. Natasha teve morte instantânea. Ela foi atingida por disparos na cabeça, tórax, abdome e nas costas, conforme a Perícia comprovou.

Usuária
Policiais militares do Ronda do Quarteirão de Itaitinga atenderam à ocorrência e descobriram, através do relato de familiares da garota assassinada, que ela era usuária de drogas e, provavelmente, estaria em dívida com traficantes locais, daí ter sido ameaçada nos últimos dias.

Inspetores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram ao local do crime e iniciaram diligências para identificar o mandante e os executores do assassinato.

Fonte: DN
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Nenhum comentário: