3 de abril de 2012

HIPPIE É PRESA EM CAMOCIM APÓS FURTAR SARGENTO DA PM.


Na manhã de segunda-feira (02), por volta das 07h30, policiais do Ronda (Cb Neto, Sds Paulo e Gecílio) prenderam em flagrante a hippie Austria Barros,  23 anos.
A acusada furtou uma quantia de R$ 130,00 de um Sargento reformado da PM conhecido como Humberto Rufino, de 56 anos.
Segundo informações policiais, algumas pessoas viram quando a acusada furtou a quantia do bolso da vitima e imediatamente acionaram a Policia. Outro grupo de pessoas passou a seguir a acusada e conseguiram capturá-la.

Os policiais chegaram ao local da confusão, deram voz de prisão à infratora e em seguida encaminharam vitima e acusada para  a Delegacia de Camocim, onde ela foi autuada em flagrante delito por crime de furto (art. 155 do CPB) e já se encontra recolhida à cadeia pública de Camocim.


CAMOCIM POLÍCIA 24hs
Colaborador: Sd Paulo 

14 comentários:

Unknown disse...

Na boa, eu sempre achei esse hipppies chatos e vagabundos, era pra ter segurança dos bares para que eles não fiquem incomodando-nos!

Anônimo disse...

essa é burra né? foi dá piau em cana ó o que deu?
dá proxima vez ela vai pensar duas vezes antes de furtar alguem, aliás isso aí nunca mais aprende na vida, diz o ditado que cavalo que nasce prá cela nunca pega cangalha.
Camocim tem de tudo! até esse tipo de gente tem?

abraços

creuza pinho disse...

MEU CARO AMIGO FLAVIO, EU MAIS UMA VEZ PARABENIZO OS NOSSOS POLICIAIS DE CAMOCIM PELO A SUA AÇÃO.
ESTA MELIATES FICA PERDIDO DINHEIRO PARA COMPRA COMIDA. QUANDO A GENTE FALAR UM NÃO ELA FICA FALANDO PALAVRÃOS.
ESSE AI E O LUGAR DELA DE QUEM QUER SO FAZER O MAL OS OUTROS....
PARABÉNS AO CB NETO,SDS PAULO E O GECILIO.POIS TENHO MUITO RESPEITO POR ESTES QUERREIROS. QUE JESUS NOS PROTEJAR SEMPRE....

S. Lima disse...

Flávio Você saberia me dizer porque aquele tal de neguinho dos coqueiros rouba tanto, apronta o que quer, é pego pela policia e nunca fica preso?
Abraço.

Anônimo disse...

bom dia a todos.paulo monterio eu sempre a chei esse hipppis muitos sofredor. vive a vida desa maneira eles ñ são chatos e nen vagabundo como voce falar.se voce comversa com eles. eles são filhos de gente muito ricas talves vc trabalhado a vida toda ñ chega au niveu deles!!!

Anônimo disse...

essa HIPPIE está aqui em martins RN, na praça publica

Anônimo disse...

Bonitinha, mas ordinária, hein?

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
opoetamenor disse...

quem rouba merece levar pau na muleira até espocar o cérebro... mas a cultura hippie é muito rica e pacífica...

Camocim Polícia24h disse...

S. Lima, você tem inteira razão. Já postei algumas matérias em que esse "neguinho dos coqueiros" paraticou alguns furtos e agora por último praticou gestos obcenos dentro de uma loja no centro. A PM captura o indívíduo e conduz para a Delegacia.
Devido as leis fracas e caducas, o elemento é enquadrado pelo crime praticado, mais em seguida liberado.

Anônimo disse...

Agt Somos:

"Anônimo disse...
bom dia a todos.paulo monterio eu sempre a chei esse hipppis muitos sofredor. vive a vida desa maneira eles ñ são chatos e nen vagabundo como voce falar.se voce comversa com eles. eles são filhos de gente muito ricas talves vc trabalhado a vida toda ñ chega au niveu deles!!!"

Rapaz, tem que ser anônimo mesmo pra ter coragem de escrever assim em um blog tão bem visitado.

Deus me livre de chegar ao "niveu" de um anônimo desses.

Vigiai e Orai disse...

Esses hippies são uns vagabundos cheios de demônio, não querem trabalhar, andam podres de preguiça, nem banho eles tomam. Desprezam os pais e vivem como cachorros vira-lata, perambulando e se der sopa eles roubam mesmo.

Anônimo disse...

o problema é que generalizou , nem todos são como falaram acima, bem se ver ai só foram pra escolar comer a merenda mesmos, Os "hippies" eram parte do movimento de contracultura dos anos 1960 tendo relativa queda de popularidade nos anos 1970 nos EUA, embora tenha tido muita força em países como o Brasil somente na década de 1970.Adotavam um modo de vida comunitário, tendendo a uma espécie de socialismo-libertário ou estilo de vida nômade e à vida em comunhão com a natureza, negavam o nacionalismo e a Guerra do Vietnã, bem como todas as guerras, abraçavam aspectos de religiões como o budismo, hinduísmo, e/ou as religiões das culturas nativas norte-americanas e estavam em desacordo com valores tradicionais da classe média americana e das economias capitalistas extremistas e totalitárias. Eles enxergavam o patriarcalismo, o militarismo, o poder governamental, as corporações industriais, a massificação, o capitalismo, o autoritarismo e os valores sociais tradicionais como parte de uma "instituição" única, e que não tinha legitimidade. então vamos deixar de ser preconceituosos .

Anônimo disse...

Sou artesã( hippie como vcs dizem pois o termo muitas vezes é usado e forma pejorativa), formação superior em Turismo e Contabildade, tomo banho, tenho um carro muito bom, não uso drogas,não so vagabunda, sustento minha familia com o dinheiro dos trampos que vendo pelo Brasil e tenho que me sujeitar a ver comentarios preconceituosos e geneneralizados.
Para os leigos: há uma grande diferença entre malucos de BR honestos e a "microbiada" que anda cometendo seus delitos por ai.
Respeito é bom e todos querem ser respeitados.