9 de abril de 2012

ESCÂNDALO NA PM DE GOIÁS: CARLINHOS CACHOEIRA NEGOCIAVA PROMOÇÃO DE OFICIAIS.

Novas informações da Polícia Federal divulgadas nesta segunda-feira pelo Jornal Nacional apontam para a influência de Carlinhos Cachoeira na promoção de oficiais da Polícia Militar de Goiás. As gravações registraram conversas entre Lenine Araujo Souza, que seria o braço-direito de Cachoeira, e o então comandante-geral da PM de Goiás, coronel Carlos Antonio Elias.
Nas gravações, Lenine pede a Elias que sejam promovidos dois oficiais, chamados nas ligações de Barbosa e Antonil.

Ele alerta que as promoções deveriam ser formalizadas antes do fim do ano, porque haveria troca de governo. Os oficiais citados nos telefonemas foram identificados pela PF como o major João Teixeira Barbosa, que não chegou a mudar de cargo, e Antonil Ferreira dos Santos, promovido de capitão a major em dezembro de 2010.
O ex-comandante da PM disse ao Jornal Nacional que tudo foi feito dentro da legalidade. O Ministério Público, entretanto, recebeu a denúncia dos indícios de irregularidades e afirmou que está fazendo três investigações sobre o caso. A PM de Goiás informou que abriu um Inquérito Policial Militar para apurar o episódio.
O chefe da quadrilha que controlava o jogo ilegal em Goiás, Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, foi preso em 29 de fevereiro na Operação Monte Carlo. A investigação da PF revelou a ligação de Cachoeira com o senador Demóstenes Torres (sem partido-GO), governadores e parlamentares de pelo menos seis partidos.
 
Fonte: Veja

3 comentários:

Anônimo disse...

Ou dó! niguem sabe disso, até parece uma novidade que o crime organizado nao manda no Brasil ,
Isso é só o começo enquanto outras e outras secretarias estao totalmente sendo mandada pelo os chefões da lei tem o crime organizado por tras de tudo,
a policia federal bem que poderia investigar mais infelismente parlamentar só faz lei que seja editada pelo o crime se nao ja viu né?
e nois que trabalhamos tem que comer na mão deles, e bem caladinho,
o Brasil deve ta em primeiro lugar no mundo, em corrupção e em crime organizado. quem se arrisca a enfrentar? niguem é claro, se entra lá tem que virar o que? corrupto e fazer leis que apoia tudo isso.

vergonha, Vergonha, Vergonha, isso que devemos ter de nossas leis e de nossos parlamentares.

Anônimo disse...

isso mesmo!!! é a pura verdade ! quando voces verem um desses caras sendo preso pode ter certeza que te mais de 100 fazendo uma emenda no congresso pra que o dito cujo ache brexa la lei e nao ficar preso.
Voces lembram que uns tempos desses ai tavam soltando traficantes né? era nada mais que 500 mil reais que um Juiz Federal cobrava por uma assinatura, sabe quem sao esses ministros? todos sao caras que conhece a lei, por isso meu povo vamos ficar caladinhos mesmos, só ficar assistindo nas nossas casas pirque nos somos impedidos de nos expressar de qualquer forma.
Veja só o exemplo de Goias bicheiro mandando na secretaria de segurança, imagina nas cidades que sao menos conhecidas e tem menos cobertura da mídia? por exemplo Camocim Granja, Acaraú Martinopolis e mais muitos outras,
se nos começarmos a reclamar muito é perigoso tirar esse blog do ar, ou voces acham que esse nobre blogueiro vai dá o peito a bala?
com certeza nao, entao temos que nos calar e ficar vendo as desgeças acontecer em nossas voltas.
Parabens aus comentarios e parabens au policia 24 horas, continuem dando credibilidade a nós leitores, porque nos jamais os deixarás sozinho.

abraços

Anônimo disse...

eu conheço muito bem esses lados ai, o pior que os moradores destas cidades nao podem falar nada.
isso é chamado o que?
DITADURA
quem tem, tem, e quem nao tem, fica lambendo de cadeirote em casa.
rico ver de camarote e pobre ver de cadeirote.
abraços comentaristas desçam a lenha sem dó.