quinta-feira, 12 de abril de 2012

EM CAMOCIM, MOTOTAXISTA TRANSFERIDO PARA SOBRAL APÓS COLIDIR COM CELTA NA ANTONIO ZEFERINO VERAS.

Uma colisão entre uma moto e um veículo celta por volta de meio-dia desta quinta-feira (12), por pouco não terminou em tragédia.
Mais uma vez o acidente ocorreu na rua mais letal de Camocim, a Rua Antonio Zeferino Veras, mais precisamente no encontro com a Rua Bandeirantes.
O mototaxista conhecido como "Chagas", trafegava em uma moto Honda Titan de cor vermelha quando um homem identificado como Manoel Santos, conduzindo um Celta de cor verde e placa HXD 1994, que trafegava no sentido contrário, ao tentar entrar na Rua Bandeirantes veio a colidir com o mototaxista, causando um acidente que por Deus não deixou vítima fatal.

A vítima sofreu uma forte pancada no abdomen e foi socorrida minutos depois ao hospital local pela viatura da FTA. O mototaxista sentia muitas dores na região, inclusive vomitando uma pequena quantidade de sangue, motivo pelo qual a vítima teve que ser transferida para a Santa Casa de Sobral.
Os dois envolvidos possuem CNH e os veículos estavam todos regularizados.

Do blog: Há alguns meses anunciaram a instalação de semáforos na Rua Antonio Zeferino Veras, um no cruzamento com a Dr. Raimundo Veras e outro no encontro com a Rua Bandeirantes. Anunciaram também a transformação da rua em mão única, e enquanto não se concretiza, só nos resta torcer que diminua os acidentes na rua mais perigosa  da cidade.

Local onde aconteceu o acidente
Vítima












CAMOCIM POLÍCIA 24hs

6 comentários:

francisco wilson de oliveira disse...

ISSO É UM ABSURDO MAIS UM ACIDENTE NA RUA DA MORTE E NENHUMA PROVIDÊNCIA É TOMADA POR PARTE DAS AUTORIDADS COMPETENTES E NEM DA SOCIEDADE ORGANIZADA. ESSE LOCAL JÁ FOI E CONTINUA SENDO ALVO DE VARIOS ACIDENTES, JÁ FIZ MILHARES DE COMENTARIOS NO SENTIDO DE CONTRIBUIR, A MINHA SUGESTÃO VAI DE ENCONTRO AO MAIOR AGRAVANTE QUE É O ESPAÇO TOMADO PELO COLEGIO MONSENHOR, DEIXANDO DE PROPORCIONAR A CALÇADA PARA OS PEDESTRES, EM SEGUIDA VIRIA UM SEMAFORO PARA SANAR ESSA SITUAÇÃO CAÓTICA.TODAVIA COMO CIDADÃO E QUE TRAFEGO CONSTANTEMENTE NAQUELA ARTEIRA URBANA, LEVANTEREI UMA BANDEIRA COM AJUDA DE TODOS PARA PEDIR AO GOVERNO DO ESTADO DR. CID GOMES A DESAPROPIAÇÃO DE ALGUNS METROS DAQUELE COLEGIO PARA CONSTRUÇÃO DE UMA CALÇADA E AO PREFEITO CHICO VAULINO A INSTALAÇÃO DE UM SEMAFORO. VAMOS TODOS A LUTA QUE VENCEREMOS!!!

Anônimo disse...

só acontecendo acidentre e as autoridades nada fazem, assim não dá.

Gemios Do Bem disse...

vou dizer uma coisa, nunca eu avi uma rua pra acontecer tanto acidente..como essa Rua Antonio zeferino veras...ATER QUANDO VAI ESSA INRESPOSSABILIDADE...E LAMENTAVEL..NAO TENHO MAIS NADA PRA DECLARA...BOA TARDE

Prof. Agenildo Alves_Matemática é Aqui disse...

seria muito bom fosse mão única e com semáforo, mas parece que neste caso poderia ter mil. O cidadão este o nome que eu Posso dá pois é um ser humano como qualquer um da e do carro precisa analizar varios fatores a velocidade da moto na hora do impacto
e posição do carro referente a rua bandeirante. quem esta certo ou errado? NÃO SEI! será a rua?será ausência de semáforo? será os condutores? será os veículos? será as autoridades competente? será eu? respondo: são todos menos os veiculos KKKKKKKKK. que sitei meus
amigos... meu Camocim bom de morar fico com saudades sábados estarei lá.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

OLHA ESSA PARADA DA ESCOLA E COISA SEM NEXO, O QUE DEVERIA SER FEITO ERA SER COLOCADO UM SEMÁFORO E PROIBIR O ESTACIONAMENTO DE CARROS COMO CAMINHÕES QUE PARADOS NA PISTA TOMANDO. TODA A VISÃO DE MOTORISTAS QUE VEM SAINDO DA BOA ESPERANÇA, ISSO E UMA COISA QUE ATRAPALHA BASTANTE.KKKKKK