8 de abril de 2012

BPTUR DE ICARAIZINHO DE AMONTADA PRENDE JOVEM COM MOTO ROUBADA.

Policiais do BPTur de Icaraizinho de Amontada (Cb Carneiro, Sds Flávio e Ednardo) prenderam em flagrante por volta de meio-dia de sábado (07) um jovem identificado como Carlos Leandro, 20 anos, residente no distrito de Icaraizinho. Recai sob o jovem a acusação de trafegar em uma motocicleta com queixa de roubo, cujo modelo é uma Honda Tornado de cor vermelha e placa DOI 8353.
Devido ao feriadão de semana santa, o tráfego de veículos é proibido nas proximidades daquelas praias, motivo pelo qual o acusado foi abordado pelos policiais.

No momento da abordagem, observaram que a inscrição da placa da moto descrito era do Estado de São Paulo, fato, que despertou suspeita aos Policiais Militares, levando-os logo em seguida, a checar a devida placa junto ao Sistema de Trânsito para constatar uma possível irregularidade.




Feito a verificação da referida placa, comprovaram a discrepância no numeral do chassi embutido no descrito veículo com o numeral do chassi fornecido pelo Sistema de Trânsito. Feita uma nova pesquisa para comprovar, desta vez, pelo numeral do chassi do veículo apreendido, tendo como resultado, a conclusão de que se trata de uma motocicleta roubada cuja placa real é: HWR 4506.


Acusado
Imediatamente, foi dado voz de prisão ao condutor do veículo e ao mesmo tempo, foi feito sua condução a Delegacia Regional de Itapipoca, onde foi autuado no Art. 180 do CPB (receptação), ficando preso e no aguardo do manifesto da Justiça.

CAMOCIM POLÍCIA 24hs
Colaborador: Sd Flávio do BPTur

Nenhum comentário: