12 de abril de 2012

BANDIDO MORTO E DOIS POLICIAIS FERIDOS DURANTE CONFRONTO EM CAIRIRAÇU-CE.

Na madrugada de hoje (12) a PM fez um cerco no distrito de Miragem, em Caririaçu com o fim de dar cumprimento a mandado de prisão contra um homem que segundo a polícia era suspeito de mais de 14 homicídios, diversos assaltos além de trafico de drogas, identificado inicialmente como Jefferson, crimes ocorridos em vários municípios do Ceará e de outros estados.
De acordo com o coronel Macedo, comandante do 2º BPM, os militares ao chegaram ao distrito de Miragem, por volta das 04h30min, aonde residia o suspeito, foram recebidos a bala por Jefferson.

Os policiais reagiram a ação marginal, e houve troca de tiros, ocasião em que o soldado Ferreira foi alvejado com um tiro no ombro e o cabo Filho saiu lesionado com um tiro de escopeta 12 no joelho e outro  de pistola na perna esquerda sendo socorridos para o Hospital Regional do Cariri.

Enquanto os PM’s eram levados para atendimentos médicos prosseguia a trocar tiros entre o suspeito e os militares que continuaram no local, vindo Jefferson a ser baleado  e ainda ser socorrido pelos policiais para o hospital vindo morrer a caminho.  A airma que há suspeitas de que os bandidos davam apoio a Jefferson na ação contra os militares.






Fonte: Cariri Notícias/Fotos: Francinilton Soares do site MISÉRIA
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Nenhum comentário: