Foram mortos neste sábado (3) quatro homens envolvidos no assalto ao Banco do Brasil, no município de Catarina. A troca de tiros com a polícia começou por volta das 5h30, na localidade de Ebron, a 10 km de Acopiara, no Centro Sul do estado.
De acordo com o Comandante do Comando de Policiamento do Interior (CPI), Coronel Gomes Filho, a polícia recebeu a informação que uma topic sairia de Fortaleza para resgatar os criminosos na Serra de Catarina. No veículo, estava o motorista, conhecido como "Papel", um amigo do motorista que não portava identificação, e quatro adolescentes.
O grupo resgatou os quatro assaltantes, e não parou ao passar por uma barreira da Polícia Militar na estrada de Catarina. Em seguida, passaram pela segunda barreira da polícia, entraram na cidade de Acopiara e abandonaram o veículo na localidade de Ebrou. O grupo que havia resgatado os criminosos foi preso no local, já os assaltantes entraram no matagal.
Confronto
Por volta das 4h30 da manhã, entraram na mata PM's no helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (CIOPAE), e policiais do Batalhão da Tropa de Choque. Houve troca de tiros com os criminosos, e os quatros morrem no confronto. Os homens foram identificados como "Zé Roberto", "Jairo", "Nando" e um chamado pelos criminosos, de "Pernambuco".
Foram apreendidadas três metralhadoras, uma escopeta 12, um revólver, um fuzil 762 e duas pistolas ponto quarenta.
A operação foi realizada pela Polícia Militar, Polícia Federal, Polícia Civil e Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas. O secretário da Segurança seguiu de helicóptero para Acopiara.
Entenda a notícia
O assalto aconteceu no fim da manhã da última segunda-feira (27), logo após um carro-forte abastecer com cerca de meio milhão de reais a agência do Banco do Brasil da cidade. os ladrões cercaram o banco e a delegacia de Polícia ao mesmo tempo, mataram o soldado Antônio Alves Neto, 32, e roubaram o dinheiro que havia na agência bancária e numa lotérica próxima.
Os criminosos usaram três pessoas como reféns na fuga, entre elas, um médico e outro PM, que foram libertados já fora da cidade. Os assaltantes fugiram em três veículos, entre eles, um Corolla pertencente ao médico Wallacy Lopes, um dos reféns. Utilizaram também Voyage cinza e um Uno prata, que foi encontrado incendiado.
Fonte: DN / Foto: MISÉRIA
CAMOCIM POLÍCIA 24hs
11 comentários:
Essa notícia é múcsica para os meus ouvidos, Flávio.
VÃO CAIR DE UM POR UM...Vamos botar pra F...
Ifelismente eles escolheram esse caminho,já se foram, essa é uma vida curta...parabens PMS
é excelente o trabalho da policia sim........ mais nesse momento um pai e uma mae chora ......vcs jovens segue um caminho com DEUS.escolham um trabalho pois o caminho do crime nao da lucro. senao o fim e´esse ai..
essa historia de troca de tiro e velha conta outra rsrsrsr
E SE NÃO FOI TROCA DE TIROS MELHOR AINDA, CRUELDADE SE PAGA COM CRUELDADE. MORRAM SAFADOS!
Esses assaltantes covardes poderiam ter realizado o assalto e ter preservado a vida do policial, já que ele não reagiu. Agora sintam a ira do braço forte da PM, já foram alguns presos e outros mortos. Vamos esperar pra ver o desfecho.
Realmente não houve confronto, mas se p/ cada policial morto nós eliminassemos 4 mal condutas as coisas tomariam outro rumo, justiça seja feita.
Hei anônimo tá rindo de q mermão, foi uma troca de tiros e pronto. Parabéns aos PMs envolvidos na operação.
Aqui no ceará é pra ser assim,
Quem assaltar a policia tem que levar pro mato e executar isso serve de exemplo pros vagabundos respeitar o ceará!
parabens aos pms envolvidos na ação, pena que isso não trará nosso amigo morto durante o assalto, mas serve como exemplo pros proximos, pms vamos aguir assim e concerteza ficaremos mas fortes pra enfrentar esses delinquentes.
GOSTEI DO COMETÁRIO A CIMA
Postar um comentário