3 de março de 2012

CAMOCIM-CE: FORTE COLISÃO ENTRE CICLISTA E MOTOCICLISTA PRÓXIMO A POLICLÍNICA.

Um acidente envolvendo um motociclista e um ciclista  foi registrado por volta das 20h00 de sexta-feira (02). O fato ocorreu na Rua da República, próximo a Policlínica de Camocim.
Um menor conduzia uma Honda Biz preta de placa OCI 3367 quando colidiu frontalmente com o ciclista identificado como Jailson. O impácto foi tão forte que partiu a bicileta e jogou o ciclista pra longe. A vítima ficou deitada no chão, conciente mais meio "grog" e reclamando de fortes dores na cabeça e coluna. O menor condutor da Biz também se lesionou na altura do rosto e sentia fortes dores no braço direito.

 Os policiais do Ronda (Sds Barbosa e Chaves) e da FTA Motos (Cb Félix e Sd Oliveira) chegaram ao local, isolaram a área e acionaram a Guarda Municipal. Devido a falta de ambulância, o ciclista foi socorrido por policiais e guardas municipais na carroceria de uma pick'up para o hospital Murilo Aguiar; já o menor foi socorrido na viatura do Ronda para o mesmo hospital.
O ciclista ficou em estado de observação enquanto que o menor foi medicado e logo liberado. 



Ciclista


Ciclista






CAMOCIM POLÍCIA 24hs

7 comentários:

Samya Bezerra disse...

Parabéns...À todos que socorre as vitimas do acidentes estao aprovado comprir direito a regras de socorrismo!!Ato desse Solidario ajudar muito a diferença de socorre vitimas!!!

Samya Bezerra disse...

Outros temos isso é um vergonha pra camocim nao ter uma Ambulancia pra levar por Hospital ja pensou se foi preciso levar pra Sobral urgente as vitimas.É aquele mesmo lardaninha de sempre na Prefeitura nao ter recurso na cidades Camocimenses mas so tem gente pra se amostra que estao no poder...ksks!!Que coisa feia!!!E a camocim entrega as Baratas e tudo que nao prestar.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Camocim Polícia24h disse...

Identifique-se e liberaremos seu comentário.

Carlão Polícia disse...

É como Eu já postei nesse conceituado blog: Os ciclistas se acham donos da rua e os motociclistas tem certeza que são !!!

Prof. Agenildo Alves_Matemática é Aqui disse...

olá boa noite! como ficou a situação do dono do veiculo, pois o menor não é responsável. vc não postaram nda sobre a conclusão da batida.
grato

Camocim Polícia24h disse...

Professor, não tivemos mais informações sobre o caso.