14 de março de 2012

IMAGENS FORTES: ACIDENTE MATA TRÊS DA MESMA FAMÍLIA, ENTRE ELAS UMA CRIANÇA DE 4 ANOS.

Um trágico acidente ocorreu no início da noite desta terça-feira(13) na cidade de Jardim de Piranhas no vizinho estado do Rio Grande do Norte.
Segundo informações três pessoas em uma moto Yamaha, cor de vermelha, MXU 8639, Caicó, que saíram de São Bento para uma confraternização em Jardim de Piranhas, foram colhidos por uma D20 de cor  branca próximo a ponte na entrada da cidade, todos os ocupantes da moto morreram no local do acidente, as três vítimas fatais são naturais de Brejo do Cruz e residiam em São Bento.

No momento do sinistro a moto era conduzida por Josenildo da Silva, 35 de idade. Também morreram na hora a sua esposa Josilene e a filha Joyce, de apenas 4 anos de idade.  Os três corpos foram removidos pelos peritos do ITEP até a cidade de Caicó/RN. 
O motorista da D20 fugiu do local, mas foi preso pouco tempo depois pela polícia, o mesmo até o fechamento desta matéria não foi identificado por nossa reportagem. 

Vitima fatal Josilene

Vitima fatal Josenildo





Vitima fatal criança de 4 anos Joyce




Fonte: É SERTÃO
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Um comentário:

Anônimo disse...

meu Jesus! que coisa triste! moto é realemente um veiculo perigoso e juntando com indisciplina, alguém errou ai. infelizmente!