13 de março de 2012

EM CAMOCIM, DUPLA ROUBA CELULAR E É PRESA MINUTOS DEPOIS PELO RONDA.

Um adulto e um menor foram presos pelo Ronda do Quarteirão na tarde desta terça-feira (13) após roubarem um celular de uma jovem identificada apenas como Roseane.
Cleuton dos Santos, 21 anos e natural de Camocim, trafegava em uma bicicleta juntamente com um menor de iniciais A. O. S., 17 anos e no início da Rua Esperantina, ao lado do Hospital São Francisco, tomaram a bolsa da vítima, saíram em alta velocidade e já na frente abadonaram a bolsa sem o aparelho celular da jovem.

Populares ligaram para o Ronda (Cb Neto, Sds Leonardo, Átila e Joelmo), indicando o local para onde os elementos haviam fugido. Após alguns minutos, o menor foi localizado e negou o roubo, disse que quem havia tomado o celular da garota foi seu parceiro. O menor então repassou aos policiais que  possivelmente Cleuton estaria na casa de sua avó, na Rua Bahia, no bairro Boa Esperança. 

Chegando ao local, os policiais cercaram a casa e flagraram o acusado ainda com o celular. Os dois foram conduzidos para a Delegacia. Contra o menor foi feito um BOC compatível ao crime de roubo (art 157 do CPB) e foi liberado. Já o maior de idade foi flagranteado também pelo crime de roubo e foi transferido para a cadeia pública de Camocim.





CAMOCIM POLÍCIA 24hs

7 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns ao policiais q pegaram esses meliante, estava dentro de casa quando vi a aviatura do RONDA passando sair p fora tão rápido, pois sabia q alguma coisa estava acontecendo, foi quando vi quem eles tinha pego e fiquei muito feliz.É um a menos, estando na cadeia ele está guardado só lamento pelo fato do de menor está solto.

Anônimo disse...

Cadê a nova lei, que não pode ser preso por pequenos delitos, somente crime e entorpecente, essas pessoa deveriam procurar os direitos humanos
nesse camocim tudo se ver, justiça somente a de Deus, esses gestores deveriam trazer para camocim empregos para oferecer a esses jovens de mente desocupada emprego
para eles não roubarem, coitados quem as coisa e não podem comprar, então vão roubar.
Vão atras dos traficantes ricos aqui de camocim, tem muitos que estão acabando com os jovens.

Anônimo disse...

este merece pelo menos 3 meses de ferias vendo o sol nascer quadrado
PARABENS AO RONDA.

Anônimo disse...

Nossa! Que conversa imbecil. O vagabundo só pode ser de sua família. Emprego tem muito meu caro anônimo, tá faltando é gente que queira estudar e se capacitar. Ah! Que negócio de trazer emprego,... Fik esperando em casa, pra ver se o emprego vai bater na sua porta... Você vai morrer de fome!
Esse aí dá foto só pode ser um vagabundo de segunda classe,... Como eu tô vendo e o que conheço de celular, nem tem um valor elevado.

Anônimo disse...

Parabens aos policiais do ronda por capitura mais um mal elemento que pena que o menor vai cotinua roubando!
Quem defende bandido é bandido pois vc vai ser o prosimo a ver o sol nacer quadrado por muito tenpo!

CathyKeila disse...

Parabéns a toda equipe do Honda, fizeram mais uma vez um excelente trabalho...

lanterna verde disse...

é para ir para cadeia,quem ganhar as coisa na facilidade.Vão trabalhar.