8 de março de 2014

HOMENAGEM AO DIA INTERNACIONAL DAS MULHERES.

Quero homenagear todas as mulheres do mundo, em especial às mais importantes da minha vida: minha mãe, minha esposa e minhas irmãs. Parabéns!!!


Sempre comparada com as flores e aquele
perfume desfilam pelos campos a sua
formosura, delicada, sensível e atraente.

Expressa-se sem medos, receios e embaraços,
pois foi lhe concebido mostrar que atrás
do belo existe competência e brilho.

Hoje através desta mensagem
quero homenagear você e falando da minha ostentação,
do enorme contentamento que me causa a sua presença,
do conforto da sua companhia, da calma que
me transmite com suas palavras, pois vejo em
você a mulher forte e que me faz feliz.

Espero realmente ser merecedor
e estar retribuindo no mínimo a altura,
pois jamais irei superá-la.

Vejo em seus olhos força e determinação
para suprir nós dois e isso somente alimenta meu amor
tornando-me cada vez mais dependente de você aqui bem pertinho de mim.

Parabéns mulher, você é única e insubstituível.

2 comentários:

Samya Bezerra disse...

Bem aventurada a mulher que cuida do próprio perfil interior e exterior, porque a harmonia da pessoa faz mais bela a convivência humana. Bem aventurada a mulher que, ao lado do homem, exercita a própria insubstituível responsabilidade na família, na sociedade, na história e no universo inteiro. Bem aventurada a mulher chamada a transmitir e a guardar a vida de maneira humilde e grande. Bem aventurada quando nela e ao redor dela acolhe faz crescer e protege a vida. Bem aventurada a mulher que põe a inteligência, a sensibilidade e a cultura a serviço dela, onde ela venha a ser diminuída ou deturpada. Bem aventurada a mulher que se empenha em promover um mundo mais justo e mais humano.Bem aventurada a mulher que, dia após dia, com pequenos gestos, com palavras e atenções que nascem do coração, traça sendas de esperança para a humanidade...THANK YOU!!!!

Samya Bezerra disse...

PARA AS MULHERES MILITAR
MULHER
TODO DIA – MULHER ll Dizem que dia oito é dia da mulher, ser mulher não tem mês, não tem dia nem hora.
Ser mulher é um pouco de tudo, é mãe, é amiga, esposa, filha, é amante, bela meretriz.
Ser mulher é ser o esteio, não é feia, é rica, é pobre, branca ou negra e bela, é mulher.
Ser mulher é ser médica, motorista, tenente, parteira, delegada, ser juíza, solta/prende, alguém em seu coração, é mulher. Ela é assim, operária, empresária, executiva,jornalista,não tem hora para ser mulher , esteja onde estiver ela lembra do filho ,é assim, é mulher. Não importa a hora, seu filho quer seu beijo, seu abraço para dormir e sonhar, é assim, é mulher, seja dentista, seja professora é mulher, ,ela é mãe, avó, é essência da vida.
Ser mulher é ser Maria mãe inspiradora de todas, ser mulher não precisa parir, ela sabe acolher e dizer meu filho, ele entende agradece com um sorriso, assim é mulher.
Não tem dia nem hora nem mês, se existe um grande homem existe uma mulher. Sabe ser frágil, quer um abraço, quer carinho, mas seu é o domínio! Ela sabe ser todas em uma só .
Ser mulher é tudo isso, todo dia, toda hora, invejável, sempre desejada, só quer ser amada.Ser mulher é fazer do homem seu aprendiz, uma cinquentona , uma menina sorrindo ,sabe ser uma adolecente é a mesma mulher que é avó, seu mundo infinito o tempo jamais apaga seu instinto de fêmea ,de menina mullher.
Ser mulher é sucesso, é ser ousada, é ser o centro do universo é ser diversas. Ser mulher é ter paciência, é ser o que é, mãe de todos. Tenho a minha, tenho várias, tenho filhas, tenho a minha mulher. Ser mulher é ser a obra mais perfeita que Deus criou, ser mulher é parir com dor, sofrer por amor, é ser mãe sem ter barriga, é ser mãe do amor, filha amada, ser mulher é mais que uma data, é uma fonte inesgotável que o tempo molda e encanta nosso mundo com um sorriso, aquece e alimenta, ostenta, tem regra, tem tudo, é nobre, é MULHER.