23 de fevereiro de 2012

VÍDEO MOSTRA JOVEM SENDO EXECUTADO EM FRENTE A HOSPITAL NO INTERIOR DO PARANÁ.

Igor André de Lima, um jovem de 21 anos, foi morto na manhã desta terça-feira (21) em frente à Santa Casa de Cambé, cidade vizinha a Londrina, no norte do Paraná. Dois rapazes invadiram o hospital onde Igor aguardava um amigo que estava sendo atendido no Pronto Socorro.
A confusão começou no centro de Londrina. Alguns jovens estavam no cruzamento das ruas Sergipe e Higienópolis quando começou um tiroteio. Um rapaz morreu na hora. O outro foi atingido por quatro tiros e socorrido por Igor de Lima, que o levou até a cidade de Cambé para atendimento.

O tio da vítima, Valdecir Lima, contou que segundo a polícia, um carro prata com quatro pessoas dentro estacionou na frente do hospital. Os homens desceram e na recepção chamaram por Igor. Na hora que o jovem foi ver se era alguém da família, foi baleado.

O diretor da Santa Casa, Armando Martins, afirmou que os rapazes que assassinaram Igor de Lima tentaram invadir o hospital para matar o outro jovem estava sendo atendido. Por segurança, o rapaz ferido será transferido para outro hospital.
De acordo com peritos da polícia civil, foram disparados pelo menos 22 tiros. A razão do crime é desconhecida.

Fonte: G1
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Um comentário:

Anônimo disse...

nos levaram um anjo, mais a justica di deuuuus nao falha nunka! marcelo ferreira de souza voce jamais caira no esquecimento meu amigo !