25 de fevereiro de 2012

POLÍCIA PRENDE HOMEM QUE DIZ TER "IMENSA VONTADE DE MATAR POLICIAIS".

Um homem de 20 anos foi preso nesta sexta-feira (24) por tentativa de homicídio no Bairro Conjunto Nova Assunção, em Fortaleza. De acordo com o major da Polícia Militar Lourival Lima, o suspeito afirmou em depoimento que tinha "o sonho de matar dois policiais".
"Foi uma ação preventiva que impediu um assassinato nesta tarde e talvez mais problemas com policiais. Ele afirmou que o sonho dele era matar dois policiais do [Programa de Policiamento] Ronda do Quarteirão", explica o policial militar.

O suspeito preso na tarde desta sexta-feira já responde por crime de tentativa de homicídio e afirmou aos policiais que já matou quatro homens. De acordo com o major Lima, o suspeito foi preso com uma revólver calibre 38, com o qual havia praticado os crimes de homicídio.

Ainda conforme a polícia militar, o suspeito de 20 anos disparou dois tiros contra um comerciante nesta sexta-feira. "Ele tentou matar um comerciante no Conjunto Nova Assunção, por motivos ainda não esclarecidos", diz. O major da Polícia Militar diz que ele foi preso após perseguição por policiais do Ronda do Quarteirão e foi encaminhado a delegacia.

Fonte: G1-CE
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Um comentário:

telecidadania@gmail.com disse...

O sonho deste patife em matar PMs. se tornará agora preso, um PESADELO. A familha PM é grande e unida, alguém que por ventura tenha esse mesmo sonho é bom "abrir os olhos enquanto é tempo, porque depois é caixão e vela preta.