Policiais militares lotados no destacamento do município de Cocal da Estação – PI, sob o comando do cabo Anchieta conseguiram prender o marginal Genivaldo Pereira Fontenele, o “carneirinho ou cambalacho” considerado pela polícia como um dos maiores ladrões de motos da região com atuação nos municípios da região norte do Piauí e dos vizinhos estados do Maranhão e Ceará.O ladrão foi transferido de Cocal para Parnaíba onde se encontra recolhido a uma das celas do 2° DP no conjunto Igaraçu.
Ao ser investigado pelo policial civil Astrogildo Fernandes (investigador de polícia), “Carneirinho” já informou o paradeiro de três motos furtadas por ele. Uma Fan 125, cor azul, de propriedade de Antonio Jackson Rocha do Nascimento, residente na localidade Boa Vista dos Pereiras, município de Luís Correia, cuja moto foi encontrada na localidade Tamboril município de Tutóia-MA e restituída ao seu proprietário na manhã de hoje (24/02). Uma moto Bros, cor preta de propriedade do magarefe Carlos Mano, da feira da Caramuru, foi encontrada em Cocal da Estação e entregue ao seu proprietário, e uma moto CG150, cor vermelha, furtada da cidade de Barroquinha-CE também foi recuperada e entregue ao seu proprietário João Souza de Oliveira.
O investigador Astrogildo Fernandes, acredita que no decorrer das investigações, “Carneirinho” vai entregar o restante das motos furtadas por ele.
Fonte: Yuri Gomes
CAMOCIM POLÍCIA 24hs
Um comentário:
Estes roubos de motos acontecem com muita frequência porque no Ceará as motos roubadas trafegam livremente. Pode-se ver milhares de motos sem placa circulando nas estradas e dentro das cidades. A polícia nada faz porque diz que isto é problema do detran. O Detran não aparece porque diz que o trânsito foi municipalizado. E assim o roubo de motos só tende a crescer. No dia em que o Ceará tiver um governador que proíba a circulação de veículos sem placas a coisa muda. Mas primeiro é preciso que o Ceará tenha um governador de fato.
Postar um comentário