8 de fevereiro de 2012

OFICIAIS DA PM ACABAM DE ADERIR A GREVE NA BAHIA.

No final da noite desta terça-feira (07), cerca de 200 oficiais da Polícia Militar aderiram a greve dos agentes grevistas que estão acampados na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), no Centro Administrativo da Bahia (CAB). De acordo com testemunhas, eles estão reunidos no local.
Cerca de 250 associados foram mobilizados em um ato de repúdio contra o tratamento dispensado aos policiais militares em greve, que estão acampados na Assembleia Legislativa.
"Ontem recebemos uma proposta do governo muito vazia e bruta. Não havia nela os valores específicos dos soldos e dos GAPs 1,2,3 e 4. Já solicitamos uma nova propostas e desde cedo o presidente da Associação dos Oficiais da Polícia Militar da Bahia (AOPM/Ba) e governos estão reunidos", disse o major Copérnico Mota da Silva.
Por considerar violenta a atitude do Exército contra os grevistas acampados na Assembleia, os oficiais sentiram a necessidade de demonstrar o posicionamento de insatisfação com a situação e com as condições de trabalho da categoria.
Na oportunidade, ele frisaram a necessidade do cumprimento de três pontos da pauta de reivindicações. A anistia administrativa para os líderes do movimento e revogação dos mandados de prisão; o pagamento da GAP 4, a partir de março; além de uma mesa de diálogo permanente para futuras negociações são exigidos pela categoria.
Fonte: Bocão News

5 comentários:

Anônimo disse...

É... Aquele velho ditado, por si só, ja diz td; a união faz a força... Aos oficiais que aderiram ao movimento, vcs estão de para-bens... A greve pode ser ilegal; mas, não é imoral...

Anônimo disse...

Muito bem frisado! " Ilegal sim, imoral; não!" a populaçao precisa se concientisar de certos fatos, digo, para certos politicos que estão sentado no poder, pagar aos nossos policiais salarios dignos, tar faltando grana; mas, a outros cargos publicos, como por exemplo: um deputado, na soma das contas ao finao do mês , dar mais ou menos ... rsrs .... brincadeira. Será q falta dinheiro; será?

Anônimo disse...

Concordo! em grau, genero e numero, vc disse so td. Um juiz ganha cerca de vinte e poucos mil, ontem, em uma repotagem um especialista no assunto falou q a eles tbem é proibido o direito a greve... Que bela comparação, fez tal especialista... rsrs.

Anônimo disse...

Verdade... Para pagar a eles q estão no poder recebendo salarios magnificos tem dinheiro sobrando! Isso sem falar nas regalias... Agora povo do Brasil, não sou PM, para remonerar ao trabalhador q ora exerce uma função altamente perigosa não tem como, pode uma coisa dessa...

jj do vozão disse...

Tem um tal ministro por aí q disse q a greve é ilegal, mas ñ disse q é ilegal também, os juizes do rio ganhar mais de 680 mil, os de SP de 400 mil a 1,5 milhão e os ministro da dilma desviando bilhões e bilhões, isso não é ilgeal em?