18 de fevereiro de 2012

JOVEM DE 17 ANOS É ASSASSINADO ENQUANTO DORMIA EM MOSSORÓ-RN

A Central de Operações da Policia Militar registrou na madrugada de sábado 18 de Fevereiro de 2012, mais uma morte de forma violenta em Mossoró. O crime aconteceu por volta de 3 horas da manhã dentro de uma residência na Rua Artur Bernardes, por trás da antiga ortal no Bairro Barrocas.
 
Patrício, 17 anos de idade, conhecido como “Natal” foi morto com um disparo de arma de fogo na região posterior da Cabeça, “Nuca”, transfixando para o olho enquanto dormia em uma rede no quarto da residência de Nº 1570 da Rua. O jovem estava sem identificação. 
Segundo informações, na residência moravam três jovens que se apresentaram para a policia como “Homo afetivos” e Patrício seria a parte ativa na relação. Os outros dois ocupantes da residência estavam participando das festividades do carnaval e quando chegaram em casa por volta de 3 horas e 30 minutos encontraram a porta de trás da casa violada e “Natal” morto. 
 
Um dos jovens, dono da casa, disse pra policia, que Patrício não morava com eles, apenas teria ficado dormindo na residência pelo fato de sua mãe ter se mudado para a cidade de Grossos. O outro se apresentou como “Parceiro/namorado” e disse ainda que a vitima tinha envolvimento com o trafico de drogas. Segundo informações de populares a residência funciona como um ponto de venda de droga, mas ninguém acusou ter ouvido o disparo durante a madrugada.
 
 Após a pericia no local, uma autoridade nos informou que a porta está bastante deteriorada, mas não apresenta sinais recentes de violação, ou seja, não teria sido arrombada na madrugada de hoje.
 
 O corpo de “Patrício” foi removido para o Instituto Técnico Cientifico de Policia, Itep e aguarda a presença de familiares, para a identificação. 
 
O Bacharel Teixeira Junior, foi ao local do crime colher informações e conduziu os dois companheiros de “Patrício” para a delegacia de plantão. O crime foi na área da 2ª delegacia e deverá ser investigado pelo Bacharel “Roberto Moura”.
Fonte: É Sertão

Nenhum comentário: