18 de fevereiro de 2012

CRATO-CE: HOMEM É MORTO EM EVENTO DE CARNAVAL NO LARGO DA REFFSA

Por volta das 20h30min desta sexta-feira um homem de 39 anos foi assassinado durante um evento carnavalesco no Largo da Reffsa, antiga estação ferroviária do Crato. Antonio Pedro da Silva residia na Rua Saturnino Candeia (Alto da Penha) naquele município e ainda foi socorrido por policiais militares para o Hospital São Francisco onde faleceu. A vítima foi atingida com um tiro no tórax e o caso está envolto em mistério.

Já no período da tarde em Juazeiro do Norte um homem adentrou o posto de atendimento da Coelce na Rua Luciano Teófilo, imediações do SENAI (Triângulo) e dirigiu ameaças a uma funcionária de 30 anos. O jovem Carlos Cleuson Alves de Castro, de 19 anos, residente na Rua São Raimundo em Tocantins (TO), disse à mesma que tinha saído da Penitenciária e precisava de dinheiro para viajar. Acrescentou que um irmão seu já havia matado pessoas e que ele próprio seria eficiente nessa tarefa.

No início da madrugada deste sábado, na Rua L-05 (Cirolândia) em Barbalha, uma mulher de 55 anos, ali residente, teria sido agredida e ameaçada pelo seu próprio filho. A polícia foi ao local e prendeu Gideone Seth Pereira de Sá, de 31 anos, que mora com a mãe e a informação colhida pela polícia é que se tornaram comuns as ameaças dele à sua genitora.
Fonte:Site Miséria

Nenhum comentário: