26 de fevereiro de 2012

DUPLA ACUSADA DE ASSALTAR POLICIAL É PRESA.

Um homem foi preso e um adolescente de 17 anos foi apreendido na manhã deste sábado, 25, após praticarem um assalto a um policial militar em Maracanaú. De acordo com comunicado do Ronda,O PM  foi abordado na rua 74. Apesar de ter sido ameaçado durante a ocorrência, o policial conseguiu segurar um dos bandidos no momento da fuga e o deteve no local do crime.
Os acusados, L. M. S., 19, e um adolescente de 17 anos, chegaram em uma moto e anunciaram o assalto, levando a moto particular do policial militar.

Quando um dos acusados subiu na moto para fugir, o cabo conseguiu segurá-lo e o imobilizou com um golpe de defesa pessoal. O outro acusado conseguiu fugir, pilotando outra moto.

Minutos depois, policiais militares do Ronda descobriram que o segundo acusado morava na rua 42, no mesmo bairro do assalto. Os policiais foram até sua casa e um familiar permitiu a entrada dos PMs, que efetuaram a prisão. Antes de conduzi-lo à delegacia, o acusado foi levado ao hospital, pois, durante a fuga na moto em alta velocidade, ele teria caído e se machucado.

Após o atendimento no hospital, os dois assaltantes foram conduzidos à Delegacia Municipal de Maracanaú.

Fonte: O POVO
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Nenhum comentário: