26 de fevereiro de 2012

DOIS SÃO MORTOS EM PRAÇA PÚBLICA EM ITAITINGA-CE.

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando um duplo homicídio registrado no fim da noite da última sexta-feira (25), na Praça das Malvinas, na Rua Francisco Alves de Brito, bairro Santo Antônio, em Itaitinga. Além dois mortos, outras duas pessoas foram baleadas durante o tiroteio.
De acordo com testemunhas, bandidos em dois veículos chegaram ao local, onde funciona um restaurante e passaram a efetuar disparos de pistola em direção ao um grupo de pessoas que estava sentado em uma mesa.

Uma correria foi registrada e o motorista José Edson Farias Tomé, 28; e o auxiliar de produção José Valclécio Machado de Oliveira, 32, morreram na hora.

Um homem e uma mulher que também estavam na praça foram baleados pelos acusados. Maria Auricélia Cavalcante Lima, 33, foi atingida na perna e José Borges Aquino, 51, com um tiro de raspão na cabeça. O casal foi levado para o Hospital Municipal e depois transferido para o Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro), em Fortaleza.

Logo após o fato, patrulhas do Ronda do Quarteirão e do Policiamento Ostensivo Geral (POG), do 14º BPM (Maracanaú) realizaram diligências tentando localizar os criminosos, que haviam fugido em um Gol prata e num Astra branco. Depois de várias buscas na região, os militares não localizaram nenhum dos suspeitos.

Perícia
Uma equipe da DHPP esteve no local do duplo homicídio e iniciou as investigações. O perito Alderley Barbosa, da Coordenadoria de Criminalística (CC), da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) examinou os corpos e o local do crime.

A reportagem apurou que o duplo assassinato pode ter sido uma vingança contra uma das vítimas, que é morador do bairro Vila Velha. Contudo, na manhã de ontem, no Serviço de Verificação de Óbito (SVO), parentes dos dois que aguardavam a liberação dos corpos não quiseram falar sobre o caso.

Também na noite de sexta-feira, um homem que não portava nenhum documento, foi executado por dois bandidos, na Rua Miguel Cândido Vitorino, Município de Maracanaú. De acordo com a Polícia, a vítima não foi identificada por nenhum morador da região. Até o fim da manhã de ontem, o corpo permanecia no necrotério do SVO. 

Fonte: DN
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Nenhum comentário: