21 de fevereiro de 2012

CAMBISTA DE ABADÁS É MORTO COM TRÊS TIROS EM "EMBOSCADA" NA CIDADE DE LUÍS CORRÊIA-PI.

O cambista de abadás José Walderi Dutra Ferreira, 32 anos, que residia a rua Tiradentes, n° 2179, bairro Marquês  em Teresina-PI, foi morto a tiros em uma emboscada por volta de 1h30 da madrugada desta terça-feira (21). O crime aconteceu quando a vítima chegava em uma casa alugada por ele e familiares para temporada de carnaval, localizada à rua São José, n° 478, bairro centro, em Luís Correia.

Ao descer do carro com amigos e familiares, a vítima se afastou um pouco para atender uma chamada no seu celular, sendo surpreendida por um elemento desconhecido que sacou de uma arma de fogo efetuando quatro disparos, dos quais dois atingiram-lhe o braço esquerdo, um o tórax do lado direito e o outro projétil atingiu o muro da casa. A vítima morreu nos braços da esposa Francisca Paula Ribeiro, que acredita que o crime tenha sido premeditado, e que o criminoso seja algum outro “cambista” de abadás do Maranhão ou da Bahia, que tinha raiva do seu marido.




Segundo o Subtenente PM Vagno Aguiar, José Walderi Dutra Ferreira e outro vendedor de abadás da Bahia tiveram uma discussão no 1° dia de carnaval sábado (18), que chegaram as vias de fato, e os dois foram parar na delegacia de Luís Correia. A polícia está investigando o caso, para saber se o crime tem alguma ligação com a briga de sábado de carnaval, ou se por outro motivo. 



Nenhum comentário: