15 de fevereiro de 2012

AMBULÂNCIA DA PREFEITURA DE CAMOCIM SE ENVOLVE EM ACIDENTE COM MOTO PRÓXIMO AO PARAZINHO. O MOTOCICLISTA MORREU NA HORA.

Uma colisão ocorrida na CE 085, próximo ao distrito do Parazinho/Granja, envolvendo uma ambulância do município de Camocim e uma moto deixou o saldo negativo de uma pessoa morta.
O agricultor de 67 anos, identificado como Antonio Celestino, natural de Camocim- Ce  e que residia na localidade Duas Bocas no distrito de Guriú, trafegava em uma moto SX 50cc de cor vermelha, e de acordo com informações repassada por policiais da PRE, o mesmo atravessou pela frente da ambulância (uma Mercedes Benz de cor branca de placas NVC 3035), tornando a colisão inevitável.
A ambulância era conduzida por um homem identificado como Iranildo.
Com o forte impacto, o motociclista teve morte imediata. Os policiais da PRE compareceram ao local, isolaram a área e comunicaram a pericia forense que esteve no local e tomou todas as providencia cabíveis, levando o corpo para o IML de Sobral para a realização do exame cadavérico.

CAMOCIM POLÍCIA 24hs

4 comentários:

Anônimo disse...

Realmente é uma pena o que aconteceu.

creuza pinho. tecnica em enfermagem disse...

EU LAMERTO MUITO POIS TRABALHO COM SEU IRANILDO NA SECRETARIA DE SAUDE.
E CONHECIA A PESSOA QUE VEIO A OBITO.
E UMA SENA TRISTE TANTO PARA O MOTORISTA(IRENILDO)COMO PARA A FAMILIA DA VITIMA TB.
DEIXO AQUI O MEU LAMERTO QUE DEUS CONFORTE A FAMILIA DA VITIMA.
E QUE SEU IRENILDO TENHA FE EM DEUS QUE ISSO VAI PASSAR.POIS TUDO NA VIDA A GENTE PASSA QUE SEJA BOM OU RUIM. DEUS LHE PROTEJA.
POIS EUESTOU REZADO POR VC E TODOS.

federal disse...

eu lamento pelo o acontecido, afinal nada justifica a perda de uma vida.mais esses motorista de ambulancia de camocim só anda voando. mesmo sem nessesidade. a ambulancia de camocim leva alguns pacientes de camocim para faser alguma consulta em fortaleza e vão voando parece que eles vão levando um monte de animal. fato eu ja presenciei isso afinal o que eu saiba que anbulancia é pra socorrer vitimas com emergencia.

neide oliveira disse...

neide dissi muito triste mesmo foi meu sogro que morreu deus conforte a familia ta sendo muito ruim