Vinte pessoas foram assassinadas na Grande Fortaleza no fim de semana. Os homicídios foram registrados a partir das 18 horas de sexta-feira. Um dos casos ocorreu na noite de sábado, quando gangues rivais entraram em conflito no bairro Castelão. Em meio a um tiroteio, dois rapazes foram mortos. Um deles era Antônio Alef Matias da Silva. O segundo não foi identificado.
Somente na noite de sexta-feira, a Polícia registrou sete homicídios.
O primeiro, logo às 18h30, no Parque Santo Antônio, no Eusébio, tendo como vítima Francisco José Xavier. Depois, às 19h30, Claílson Silva Ferreira foi executado, a tiro, na Rua Leal Pompeu, no Jardim das Oliveiras. Em seguida, às 20h15, Cristiano de Sousa Ferreira foi baleado na Avenida Senador Virgílio Távora e morreu, no Instituto Dr. José Frota (IJF-Centro).Somente na noite de sexta-feira, a Polícia registrou sete homicídios.
Mais casos
Às 21 horas, Josivan Ferreira de Araújo foi baleado na Avenida Zezé Diogo, no Serviluz, e faleceu na emergência do Hospital Geral de Fortaleza (HGF).
Na sequência de crimes da sexta-feira, Francisco Willame Barrosa de Oliveira tombou morto na Rua Barra Nova, no Tancredo Neves. No IJF-Centro também faleceu José Anariel Jucá dos Santos. No cruzamento das ruas Almeida Filho e Barão do Crato, no Bairro Ellery, o folião Sérgio Franklin Lima de Oliveira, foi assassinado, a bala, depois de uma festa de Pré-Carnaval.
No sábado, o primeiro homicídio ocorreu às 9h30, na Rua dos Parlamentares, Vicente Pinzón, quando o adolescente Natanael Nunes da Silva, 16, foi morto a tiro. Depois, ao meio-dia, a Polícia recolheu o corpo de Rafael de Sousa Braga na Rua Waldir Lopes. Ocorreram crimes ainda, no Castelão, Rosalina, Genibaú, Caucaia e Maracanaú.
Fonte: DN
CAMOCIM POLÍCIA24hs
Nenhum comentário:
Postar um comentário