10 de janeiro de 2012

VÍDEO: BISPO EDIR MACÊDO EXORCIZA GAY NA TV E GERA PROTESTOS NA COMUNIDADE HOMOSSEXUAL

Um vídeo em que o Bispo Macedo aparece de chicote na mão expulsando demônios de um jovem gay tem causado protestos da comunidade homossexual, segundo o Pavablog.
O vídeo é de uma transmissão ao vivo da IURD TV, em um programa que Macedo estava acompanhado de outros líderes da Igreja Universal do Reino de Deus, incluindo o bispo Clodomir Santos. Durante o exorcismo, os bispos ordenam que os demônios saiam do rapaz, aos gritos.
´Queimando, queimando, desgraçado!´, afirma Macedo. O rapaz, supostamente homossexual, teria procurado a Universal para ser exorcizado durante o programa, que é transmitido ao vivo pela rede de rádios da igreja e pela IURD TV.
Ao final, Macedo conversa com o jovem e detecta uma mudança de comportamento: ´agora, você está falando grosso´. O jovem, agradecido pelo exorcismo, afirma que está se sentindo bem melhor.

O bispo Macedo chega a questionar o rapaz quanto ele pagaria, caso o serviço fosse cobrado, e o rapaz responde que se pudesse, mostraria o coração para que as pessoas vissem como está agradecido.
O exorcismo de homossexuais é um dos pontos que o deputado homossexual e ativista Jean Wyllys critica e pretende tornar crime, através do polêmico PL 122.

Assista abaixo ao vídeo do exorcismo feito durante o programa da Universal: 

Fonte: MN


4 comentários:

wagner disse...

um demónio tirando outro,como pode?

Anônimo disse...

bando de charlatãos safados,sei que não pode,mas a policia devia investigar esses safados.

Joáo Henrike disse...

eu a credito !! não a credito no grupo de Edir macedo que i volve religião com televisão e prostituição televisiva paga com dinheiro do dizimo dos fiéis

Anônimo disse...

Olha Flávio, essas coisas de espíritos imundos existe, mas qdo são expulsos das pessoas, as mesmas acordam fracas, com respiração rápida, não lembram de nada que aconteceu, enfim, isso aí dá p/ perceber que pode ter sido armação, pois ele se recuperou muito rápido de tudo.