10 de janeiro de 2012

ACIDENTE ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO DEIXA PELO MENOS 47 PESSOAS FERIDAS.

Um caminhão e um ônibus da empresa Vian colidiram na BR-040, perto do trevo de acesso a Luziânia (GO), distante 60km de Brasília, nesta manhã de terça-feira (10/1). Pelo menos 47 pessoas ficaram feridas, seis delas em estado grave. Todas foram transportadas para o Hospital de Luziânia.
A carreta transportava óleo vegetal e acertou a traseira do outro veículo, quando fazia o retorno de um balão. O ônibus foi jogado longe e a parte frontal ficou parada em um barranco. Os passeiros saíram pela janela e a maioria conseguiu caminhar normalmente.
Segundo o motorista do caminhão, o ônibus teria cruzado a pista, atravessado a sua frente e po isso, o caminhão colidiu contra a traseira do coletivo. Para evitar uma tragédia, o condutor da carreta disse que jogou o veículo para o canteiro lateral. "Só tive tempo de pisar no freio", contou.
A carreta tombou próximo a um ponto de ônibus lotado. Quem aguardava o transporte na parada precisou correr para não ser atingido. Por sorte, não houve ferido nesse ponto.

Há vazamento do óleo vegetal na pista, mas segundo informações dos bombeiros, não existe risco de explosão, porque a carga não é inflamável. Por precaução, um caminhão de combate à incêndio está no local. Toda a área está interditada, o que complica o trânsito na região.

Fonte: CB
CAMOCIM POLÍCIA 24HS

Nenhum comentário: