10 de janeiro de 2012

URGENTE! SARGENTO MIRANDA E BANDIDO MORREM APÓS TROCA DE TIROS EM GROAÍRAS. CONFIRA AS FOTOS.

Foto: Roberto Lira Notícias
No início da tarde desta terça-feira (10), um Sargento da PM e um bandido morreram após uma intensa troca de tiros na cidade de Groaíras, região norte do Ceará.
Informações policiais dão conta que, durante uma abordagem, um assaltante perigoso identificado apenas como "Luciano do Cariré", reagiu de forma violenta e passou a trocar tiros com o Sargento da PM identificado como Miranda.
O confronto teria acontecido entre as cidades de Groaíras e Cariré, em uma local de mata fechada.
O bandido morreu no local e o sargento foi socorrido para Santa Casa de Sobral. Um aeronave do CIOPAER  se preparava para transferir o PM para Fortaleza, porém era tarde demais. Sargento Miranda não resistiu aos graves ferimentos e faleceu.

Ataualizado:“Luciano do Cariré” era integrante da quadrilha do também bandido morto “Edvar do Sangradouro”.


SARGENTO MIRANDA - Foto: Roberto Lira Notícias

LUCIANO DO CARIRÉ

LUCIANO DO CARIRÉ - Foto: Roberto Lira Notícias
LUCIANO DO CARIRÉ MORTO

CAMOCIM POLÍCIA 24hs
Colaborador: Cb Ferreira

11 comentários:

Anônimo disse...

Pedimos a Deus que venha a confortar a familia de mais este pai de familia nobre cidadão que morre na defesa da sociedade...Que Deus o receba com todas as honrarias que ele mereçe.. grande homem.. já este bandido deveria ser cortado aos pedaços e lançado aos urubús, pois nem é digno de ser enterrado...

Anônimo disse...

Enquanto a justiça tratar o bandido a pão-de-ló,a policia sera dizimada.

Anônimo disse...

É uma grande perda para a corporação,bem como para os familiares, pois Sargento Miranda carinhosamente conhecido por seu Madruga era um Policial querido entre seus companheiros, quer seja pela pessoa que era bem como profissional capacitado. Estou triste pelo episodio, ao vagabundo um alivio, por esta erva daninha está morando agora com o diabo.

Anônimo disse...

so deus pode juga! cada um vai paga seus pecados mediante suas obras a qui na terra? vici

sd gildo disse...

eu, ja ouvi muitos ignorantes falarem que o policial ganha dinheiro sem fazer nada, mas não quera tar no lugar da gente, porquer quando saimos de nossa casa para trabalhar nós não sabemos se vamos voltar com vida ou morto. o caso do sgt miranda é o exemplo dessa profissão tão igrata,cheia de preconceito por parte da propria sociedade,vcs acham que nós policiais não temos familias, nós abadonamos nossa casa ,nossa familia para proteger as familias dos outros mas mesmo assim nós não somos reconhecidos tanto pela sociedade como pelo governo.Aqui fica meu desabafo e as minhas condolencias a familia do meu companeiro de farda, vizinho e amigo sgt Miranda, que Deus tenha sua alma em um bom lugar.

Sd Lobato disse...

Que Deus conforte a família do Sgt Miranda. a sociedade veja que nós policiais militares também somos humanos, cometemos erros, acertamos, morremos e temos famílias. Não é somente os vagabundos que deixam familiares. Estamos de luto!

Anônimo disse...

Que o comando da Policia tome como exemplo e der mais atenção e aparato aos destacamentos de Sobral que trabalham com efetivo reduzido, cansado e sem mínimas condiçoes de segurança.

Narinha:) disse...

Ainda tem pessoas ignorantes q falam mal da policia que a policia ganha no mole,ouvir muita criticas a policia por eles tarem de greve cobrando um direito que é deles,esse caso é mais um do que a policia tem hora pra sair de casa,ñ sabe se vai chegar vivo ou morto;aqui como filha de um policial,sei o que digo;apoio eles em td,e ao sargento Miranda que deus a tenha que ele descanse em paz,foi um grande guerreiro;meus sinceros sentimentos em nome do meu pai Sagento Edilberto,de toda minha familia e de todos os policiais...

Anônimo disse...

Lamento o falecimento do nobre guerreiro Sargento Miranda, mas eu queria ta nessa operação, como eu afirmaria que a cara desse elemento luciano não tinha saido limpa como saiu, so para ele respeitar a policia, o importante que ele esta no 7º dos infernos.

Subtenente Do Vale disse...

É incrível como a mídia não dar nenhuma atenção quando morre um policial,não ressalta a importância que ele tem para a sociedade.Tivemos uma prova inequívoca recentemente com a paralisação da Polícia da magnitude e importância que tem um policial. Porém, mesmo com todo zelo e dedicação só quem realmente reconhece nosso trabalho são nossos familiares. Infelizmente não tive a honra de conhecer esse guerreiro(Sgt. Miranda).que Deus o tenha em um lugar de muita paz. Deixo as minhas condolências e pesar à família.

monica miranda disse...

meu pai meu heroi. sdds