10 de janeiro de 2012

CONFIRA MAIS NOTÍCIAS E FOTOS DA OCORRÊNCIA EM QUE MORRERAM O SARGENTO MIRANDA E O BANDIDO "LUCIANO DO CARIRÉ"

A equipe do SPN esteve no início da tarde desta terça-feira, 10 de janeiro de 2012, na cidade de Groairas, Região Norte do Ceará, acompanhando mais um caso de tiroteio entre a PM e um grupo de assaltantes.
A informação colhida no local foi que durante a abordagem, fugiram duas mulheres e um homem, mas o assaltante perigoso identificado como Luciano Fernando de Oliveira, vulgo “Luciano do Cariré”, ficou no local e reagiu de forma violenta trocando tiros com os policias: Sargento J. Almir, SD Dantas, SD Henrique e Sargento Miranda que tombou sem vida.

O confronto teria acontecido entre as cidades de Groaíras e Cariré, em um local de mata fechada.
O sargento Miranda foi atingido por vários disparos sendo socorrido para o hospital de Groaíras, chegando praticamente sem vida.
Os corpos do Sargento Miranda e do assaltante Luciano foram transladados no mesmo rabecão para o IML da cidade de Sobral.











Fonte e fotos: SPN

4 comentários:

Anônimo disse...

É no minimo lamentavel... eu que o conheci pesoalmente... deixo aqui meus pesames aos familiares de mais um "gerreiro" que tomba perante a esta guerra urbana. Que nosso todo podero o tenha em um bom lugar... Sd. Carneiro/3ªCia-3°BPM.

Anônimo disse...

anônimo disse
É lamentável o ocorrido, mais um guerreiro que se despede de nós,fica somente boas lembranças de nosso bravo guerreiro que no campo de batalha deu sempre o melhor de se.
Que Deus te abençõe meu irmão de farda.
A famílhia fica meus pêsames.do CB PM Félix da Camocim.

Anônimo disse...

meus pesames aos familiares do sgt. Miranda em especial a sua filha naiana uma pessoa admiravel que amava o pai acima de tudo.Um fato lamentavel... Apartir de agora ele estara ao lado de Deus... Naelia Freitas.

cb vasconcelos disse...

mais uma perca lamentavel do nosso guerreiro e muito companheiro sgt MIRANDA,um amigo um companheiro muito especial para todos nois que fasemos a pmce estamos muito triste que deus receba o nosso guerreiro de braços aberto e coloque no bom lugar.