16 de janeiro de 2012

RONDA REALIZA PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO NO BAIRRO OLINDA.

ACUSADO
Por volta das 22h30 da noite sábado, foi presos e autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, o auxiliar de pedreiro Francisco Willian Mendes Aguiar, 21 anos. O mesmo estava acompanhado com um menor de idade que também foi apreendido por está armado com um facão quase do "seu tamanho".
Os policiais da viatura do RONDA 2717 (Sds Kíldere e Joelmo) foram acionados para uma ocorrência de briga generalizada entre facções rivais no bairro Olinda.

 Ao chegarem no local, mais precisamente na Rua Nossa Sra. das Graças, os elementos envolvidos na briga fugiram e se esconderam em algumas casas que infelizmente dão apoio  a esses elementos,  dificultando e muito o trabalho da PM.




Ao realizarem algumas diligências pelo local, os Pm’s conseguiram capturar dois dos acusados de promoverem desordem no bairro. Um deles, menor de idade,  portava um facão. O outro, maior, estava com uma espingarda socadeira, que provavelmente seria usada contra seus oponentes.
Os policiais efetuaram a prisão dos acusados e os  conduziram à Delegacia de Camocim  onde o maior foi devidamente autuado em flagrante com base no Art. 14 da Lei 10.826/03 (porte ilegal de arma de fogo) e já se encontra recolhido à Cadeia Pública de Camocim. Contra o menor foi feito um BOC e foi logo liberado.
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

8 comentários:

Francis Dalva disse...

Um "menor" que sai de casa com um facão desses na mão, não pode ser tratado como menor. Tem que ficar preso e sofrer as consequencias dos atos praticados. O que impede dele pegar outro facão e sair de novo por aí fazendo o que quer porque é "menor"? Já que não pode prender, que pelo menos se quebre uma perna ou um braço dum vagabundo desses para ele pelo menos ficar em casa. Menores viciados em crack estão aterrorizando a cidade. Já que mãe, pai e os conselhos tutelares não resolvem, pau neles!!!

Anônimo disse...

É isso aí Joel, tem que a própria população fazer isso quebrar as duas pernas de uma peste dessa e deixar ele pelo o menos uns 5 meses em casa,só assim era menos um verme desse nas ruas deixando preso a população de bem,
A policia por mais que prenda não pode se quer divulgar o nome desses vermes de menores que os recursos humanos cai em c ima deles.podia pegar esses vagabundos e colocar dentro das casas desses incompetentes cuidar.
A policia tinha que ter mais apoio dessa raça que alem de comer o dinheiro do povo ainda atrapalha a vida da policia.

Anônimo disse...

a policia tem que fazer um trabalho muito serio no bairro olinda.tem muito vagabundo igual ou piores que esses.tem que acabar com os pontos de venda de drogas.que esta destruindo a maioria dos jovens.

lupan masak(o justiçeiro) disse...

ate qui cai ne , mais so que logo e souto. nao adianta de nada deixa eles souto mesmo.que o fim da estrada ele encontrara.

Anônimo disse...

muito bem lupan masak,deixa ele com agente mesmo.

Anônimo disse...

Eu do queria poder ter um fim de semana só liberado pra eu e meu primo dá um jeito nessa raça de camocim.garanto que nunca mais ia se repetir isso.eu odeio vagabundos pilantras que nem esses daí, por causa de um desses que fiquei sem nada na vida,
Eu não perdôo esse tipo de coisa.
Dexem eles virem bagunçar no meu bairro,soltem ele e mandem ele vim aqui pro centro vai!!!!

Anônimo disse...

E incrível como os "marginais" estão usando um site de informação para promover a insegurança,isso não pode acontecer de forma alguma!!!
Na comunidade tem sempre pessoas de bem,que não podem ficar submissas a esses vagabundos do tipo do Rodrigo um moleque que mora próximo a quadra desportiva e um tal de DJ.... por favor,façam o favor de sumir da nossa comunidade,estamos cansados de brigas e insegurança tanto na Olinda quanto em Camocim.

lupan masak(o justiçeiro) disse...

para anonimo do centro,vamos se aliar e combater essas vagabundagem ja que eles nao respeitam nem a policia entao e na base da porrada mesmo.moro aqui na olinda e nao tenho medo de nenhum,no dia que eles mexerem comigo ai eles vao ver o que e bom para eles...