16 de janeiro de 2012

PM PRENDE TRÊS SUSPEITOS DE ASSASSINAR FILHA DE POLICIAL.

Policiais do Ronda do Quarteirão da viatura 1109 apreenderam no início da tarde deste sábado, 14, em Caucaia, três adolescentes suspeitos de serem os autores do assassinato de Letícia Marcolino Barros da Costa, de 12 anos. O crime aconteceu no bairro Quintino Cunha, em Fortaleza, na quarta-feira, 11.
Os adolescentes foram apreendidos no bairro Picuí, em Caucaia, e encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), em Fortaleza. Após serem ouvidos, um deles foi liberado.


O Caso

Letícia Costa é filha de um policial do Batalhão de Choque da Polícia Militar e foi executada com tiros na cabeça. Segundo investigação da Polícia Civil, ela pode ter sido morta como queima de arquivo, já que teria presenciado um assassinato há cerca de 23 dias.


Letícia Costa foi executada com tiros na cabeça (Foto: divulgação)

Fonte: JANGADEIRO
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

4 comentários:

Anônimo disse...

isso que acomteceo com essa criança é o retrato da inponidade no brasil essas lei que so beneficia esses vagasbundos é uma fabrica de fazer bandidos ai vem ums caras cheio de frescura disendo que são dos direitos humanos pra defender ums cachorros desses.agora mi diga como fica os pais dessa criança uma perda que nunca sera esquecida.que deus de todo o comforto do mundo a eles.

Anônimo disse...

meu cometário esbarou na democracia pessoal publica ou o que ????????????????????????????

Camocim Polícia24h disse...

Indentifique-se e liberamos seu comentário!

Anônimo disse...

Os mala que mataram já estão tudo morto