26 de janeiro de 2012

PM DESMONTA FÁBRICA DE CRACK COM SABORES DE ABACAXI E HORTELÃ.

Essências de abacaxi e hortelã eram usadas para dar cor e sabor as drogas. Um casal foi preso e dois adolescente apreendido.

A polícia fechou um laboratório de fabricação de drogas na noite terça-feira (24), na comunidade de Jagatá, no Bairro Castelão em Fortaleza, segundo informações da Polícia Militar (PM). No laboratório, essências de abacaxi e hortelã eram usadas para dar cor e sabor às drogas, de acordo com a polícia. Um casal foi preso e dois adolescentes apreendidos.

"Nós flagramos uma novidade para chamar atenção dos clientes dos traficantes. Eles usavam um corante de abacaxi, para vender como o 'crack do abacaxi', e o corante verde, para vender como o crack do Hulk", diz o policial militar que apreendeu os adolescentes e prendeu o casal responsável pelo laboratório de drogas.

De acordo com a polícia, na casa usada como laboratório na comunidade foram encontrados um revólver, munição, 1,5 kg de pedras de crack e 30 papelotes de cocaína prontos para a venda, além de sete balanças de precisão e os recipientes com as essências. Todo o material foi apreendido pela Polícia Militar.


Essências de abacaxi e hortelã eram usadas para dar cor e sabor às drogas. (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)

 O laboratório, de acordo com a Polícia Militar, foi descoberto após denúncia anônima. "A população denunciou após um homicídio que houve na semana passada. Nós chegamos a casa suspeita, um elemento fugiu. Após uma ronda, descobrimos as armas e as drogas", diz o policial militar.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o homicídio ocorrido na semana passada tem relação com a disputa por território de tráfico no entorno do estádio Castelão. A polícia vai investigar se a arma apreendida na noite desta terça-feira foi usada no crime denunciado pela população da comunidade Jacatá.


Fonte: G1 Ceará
CAMOCIM POLÍCIA 24hs


Um comentário:

Anônimo disse...

Estas bocas que tem no castelão são muitas, isso que a policia mostrou é so uma delas, Castelão Dias Macedo e Aerolandia são os beços das drogas, e quem paga o pato é o Lagamar, solta o raio comando!!! So eles pra dá conta disso, Tem o ditado”o raio que o parta" aqui em Fortaleza é " o raio que o mate" essa é a realidade, saca pro raio vagabundos que vcs tão na metade do caminho do inferno!!!

Abraços