16 de janeiro de 2012

CONFIRA O VÍDEO EM QUE DANIEL TERIA ESTUPRADO MONIQUE NO BBB12

O vídeo que foi postado no Youtube, sobre um possivel estupro no BBB12, foi retirado do ar, pelo canal que transmite o programa no Brasil. Mais para não deixar ninguém na mão, trazemos o video reproduzido em outro site. Mais as cenas não mostra o estupro consumado, já que estão em baixo do edredom, e hoje a noite Daniel foi expulso do BBB12, sendo esse o primeiro caso de expulsão do BBB.

CONFIRA O VÍDEO E TIRE SUAS CONCLUSÕES

23 comentários:

elton santana disse...

eu acho que isso e mentira se isso aconteceu e porque ela quis ninguem fica a esse ponto porque tomou umas.ela tava se fazendo de bebada mas ela bem que tava gostando.

marcelo.silvaa@hotmail.com disse...

mais uma das manobras da toda poderosa rede globo pra perseguir um negro uma farça a rede globo ne

Anônimo disse...

ainda bem que não e do norte nordeste ??

Anônimo disse...

é muito desespero viu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pedro Henrique disse...

Concordo anônimo, Com aquele vai-vem Daniel estava mesmo desesperado.Rssss...

Antonio/DF disse...

Não acho que foi estupro, isso dai foi um misto de cachaça de mais na cabeça, aliado a joguinhos de sedução e muita manipulação da emissora. Os dois estavam bêbados. E ninguém tem câmeras de raio x. Inocente até que se prove o contrário.

Anônimo disse...

vagabundossss, só pq o negao é potente e pegador, ela é tão puta que nem sente o pau do cara entrando nela, vagabundaaaaa ela e essa rede globo.

Anônimo disse...

Isso é o que eu chamo de pura putaria

faz parte

coitadas das nossas crianças esse mundo ta perdido.

Anônimo disse...

Norte nordeste? porque seu porco!!!! va procurar o que fazer babaca! esse daniel é um estuprador mesmo e nada de racismo ela so nao presta!agora aguente as consequencias! Racistas sao os proprios negros, tudo tem que ser racismo! porra nenhuma isso ja encheu o saco!

Anônimo disse...

E ainda tem gente que perde tempo de ver esse lixo de programa, e também deixa as crianças assistirem, realmente é o fim, a que ponto chegou a raça humana!!!!!!!!

Anônimo disse...

negros não são racista com sigo mesmo, mas eu sei que você que é um racista. e eu sei quem tu é fica ligado seu babaca.

Anônimo disse...

isso num foi estrupro ela num tava dormindo coisa nenhuma da onde que se geme dormindo

Anônimo disse...

primeiro os dois estavam bebados, segundo ninguem nesse caso foi p cama obrigado, os dois foram pq quiseram e fizeram o q quiseram...se ela diz q nao lembra kkk lembra, lembra e se diz q nao é p lascar o miseravel e sair bem na fita pk ela é uma vagaba e diz q nao lembra p melhor passar el claro a m... da globo tratou d manipular td isso p nós q infelizmente n temos condiçoes d ter outros programas d lazer somos quase q obrigados a ter q ver isso e alem do mais n tenha pena dele pode ter a certeza q ele saiu da casa com uma boa grana e advogados pagos pela g...

Anônimo disse...

Novela e BBB é só prostituição na Globo

Anônimo disse...

isso tudo é uma farça ele nao estava dormindo nada ela estava era gostando do K.O.
Nao tinha qe háver expulçao nenhuma.
Estavam bebados....

Anônimo disse...

É muito siples... ao invés de ver novela e BBB veja TV cultura,record,sbt,redetv,fox,HBO,telecine,Discovery,history channel...viu quanta opçao ninguem é obrigado a ver o que nao quer a menos que nao tenha opiniao propria e queira ser manipulado.
Quer saber o melhor mesmo é ler um jornal,um livro claro se souber ler.kkk

Anônimo disse...

E a GLOBO ama muito tudo isso....

record entretenimento. disse...

Arede globo de televisão é uma emissora fuleragem pq fik manipulando as pessoas com besteiras ñ era p/ existir rede globo.

Anônimo disse...

Isso não é um homem e sim um monstro,não é capaz de seduzir uma mulher lúcida e aproveita-se de uma embriagues...ele merece é pena de morte por tal violencia..ou então ser estuprado também...muleque,vagabundo...

Anônimo disse...

A GLOBO JÁ COMPROU ESSA MOÇA, PQ ANTES ELA DISSE Q NÃO LEMBRAVA DE NADA E AGORA JÁ DISSE QUE HOUVE CARÍCIAS CONSENSUAL. EU ACHO Q ELA ESTAVA DURMINDO SIM, E OS GEMIDOS ERA P/ ELE PARAR, MAS COMO ELA TAVA TÃO BÊBADA Q NÃO TEVE REAÇÃO DE DAR UM EMPURRÃO NELE E DERRUBÁ-LO DA CAMA, ESSE COVARDE APROVEITADOR.

Anônimo disse...

acho que quem defende a mulher não teve capacidade de raciocinar. pois se diz que ele se aproveitou, não pensa que ela também provocou o instinto mais natural de qualquer ser vivo, e aproveitou um momento de fraqueza(bebedeira) ou acha que o álcool só afeta as pessoas do sexo feminino?

Anônimo disse...

Realmente!!!
(2)E a Rede Globo ama muito tudo isso!!

Anônimo disse...

Isso não é estupro nem no Brasil nem na china e nem no convento!!!! vagabunda ta gemendo!!!