25 de janeiro de 2012

NO MARANHÃO, AVIÃO CAI E DUAS PESSOAS MORREM CARBONIZADAS.

Duas pessoas morreram em um acidente com um avião no município de Balsas. De acordo com informações, a aeronave decolou do aeroporto de Balsas ainda no domingo em direção à Fazenda Meios.
Na manhã desta segunda-feira (23)por volta das 06:00 horas da manhã a aeronave deslocou-se para outra fazenda, no entanto, a aeronave não chegou ao destino e já era considerada como desaparecida.
Os destroços do avião foram encontrados no fim da manhã desta terça-feira (24) a cerca de 120km da sede do município de Balsas.
A aeronave era utilizada para pulverizar plantações de soja.
O delegado da regional de Balsas, Eduardo Galvão, confirmou a queda do avião. Segundo o delegado, apenas uma das vítimas já foi identificada, trata-se de Jean Charles, que seria o piloto da aeronave, a outra vítima era conhecida como “bandequeiro” (auxiliar de Gean Charles). 

“Só se sabe que é um avião de pequeno de porte, que saiu do aeroporto de Balsas por voltas das 18h e, desde ontem, estávamos procurando esta aeronave porque o paradeiro era desconhecido. E, ainda a pouco, fomos informados que ela foi encontrada a 120km, no sentido Tasso Fragoso com dois corpos carbonizados no seu interior”, revelou o delegado. 

Homens do Corpo de Bombeiros e da Polícia Civil já se deslocaram ao local onde os destroços da aeronave foram encontrados. Os corpos das vítimas deverão ser levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz.
Na foto fornecida pela Polícia Civil (veja acima) é possível observar o corpo carbonizado de uma das duas pessoas que estavam na aeronave. 

Com informações do Meio Norte, da Radio e TV Boa Notícia de Balsas-MA e Blog do Luis Cardoso.

CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Nenhum comentário: