23 de janeiro de 2012

MAIS UMA VEZ "ELI" É PRESO POR PRÁTICA DE FURTO EM CAMOCIM.

Foi preso mais uma vez (pra variar) por crime de furto, o jovem Eli do Nascimento da Silva, 21 anos, vulgo “Eli”, um exemplo a não ser seguido pelos jovens.
Um Sr. Evangélico, identificado como José Isaías de Carvalho, repassou aos policiais do Ronda (Sds Reis, L. Júnior e Moreira) que estava na igreja e havia deixado sua bicicleta no lado de fora. Momentos depois, o homem foi alertado por um amigo que o acusado havia saído em disparada em sua biciclet. A vítima acionou imediatamente a PM que após realizar buscas, localizou o acusado na Rua Benito Tavares, Boa Esperança.
O acusado ainda estava com a bicicleta e tentou fugir, porém foi capturado pelos policiais que o conduziram à Delegacia de Camocim  onde ele foi autuado no art. 155 do CPB e conduzido à Cadeia Pública da cidade.
Eli já é um velho conhecido da polícia e do blog. Clique AQUI e AQUI para rever algumas ocorrências de sua autoria.

CAMOCIM POLÍCIA 24hs

5 comentários:

Anônimo disse...

ao ler isso me lembrei de um filme q fez muito sucesso ainda recente...
O LIVRO DE ELI,protagonizado pelo super ator densel DENSEL WOSHINGHTON.
KKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

ola bom dia,conheço esse rapaz q a tanto tempo como dizem aterrorisa a cidade de camocim.é um jovem q como muitos outros tenta se libertar dos vicios e não conseguem,é lamentavel vê um jovem tão novo em uma estado tão lamentavel como esse da foto.

Anônimo disse...

LAMENTAVEL E A NOSSA LEI !!! QUE SEMPRE SOLTAS ESSES INFRATORES, OS POLICIAIS PRENDEM E A JUSTIÇA SOLTA !!! HÁ SE FOCE NO IRÃ ELE JÁ ESTAVA SEM AS 2 MÃOS,AI SIM GARANTO QUE ELE NUM IA MAS ROUBAR SÓ SE FOUBACE COM O @#@#@##&*&*%

jj do vozão disse...

Q valor tem um cidadão q procura andar certo perante a sociedade, e se vacilar passa anos e anos no sofrimento perante as ordens da justiça do Brasil, mas como é bandido, vive praticando tudo qto q é ruim e solto e ninguém cobra nada de quem o mantém solto, muito bonito isso.

Anônimo disse...

É facil julgar,mas só quem convive com usuario de droga,sabe do sofrimentos,da vergonha,da dor,ele cometeu crime sim tem que pagar,mas o que ele e 60% dos jovens da nossa cidade esta precisando é de tratamento, não é facil lutar com viciado.mas tenho fé em deus que um dia essas familas possam se libertar.obrigdo