O jovem além de ameaçar de morte à família e a própria mãe, ainda destruiui quase toda mobília de dentro de casa. A mãe desesperada não sabe mais o que fazer.
Ely do Nascimento da Silva, 21, natural de Fortaleza e residente na rua Rita Aguiar, 226, bairro Boa Esperança já esteve preso no dia 03 de janeiro por ter agredido fisicamente sua própria mãe. Clique para rever a matéria. Passado alguns dias, a mãe do acusado, Maria Creusa do Nascimento da Silva,60, foi pedir ao Juíza de Direito que tirasse o filho da presídio (preso por Maria da Penha). Ely foi liberado e prometeu não mais usar drogas e tão pouco agredir a mãe.
Na tarde de quarta-feira (16), por volta das 17:00 hs, Ely foi preso novamente por ameaça de morte a família e à mãe. Passaram-se exatamente 1 mês e 14 dias que o acusado tinha sido liberado pela Juíza de Direito.
A vítima, Sra. Creusa, relata que Ely chegou em casa bêbado e drogado por volta das 14:00 hs bastante alterado, que começou a lhe pedir dinheiro, como a vítima não lhe deu, ele passou a quebrar a mobília da casa, como : estante, televisão (foto), telefone (foto), geladeira, cadeiras e mesa. A Sra. Creusa nos falou que tem sofrido bastante com o filho e que não suporta mais. A vítima disse que tem muito medo de Ely quando ela está drogado, teme que aconteça uma tragédia na família.
Policiais do Ronda ( Sds Santos, Erlando ) chegaram no local ainda quando estava acontecendo a quebradeira dentro de casa. Pediram apoio a outra viatura do Ronda e com permissão da vítima, adentraram a casa e efetuaram a prisão do acusado em flagrante. Ely foi conduzido a Delegacia e autuado na Lei Maraia da Penha e recambiado a Cadeia Pública de Camocim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário