Um homem matou a ex-mulher e feriu os dois filhos (um de dois e outro de quatro anos de idade) no início da manhã desta segunda-feira (23), em Horizonte, Região Metropolitana de Fortaleza. A vítima fatal, Alexandrina Silva de Assis, de 21 anos, estava deitava em uma rede quando o ex-companheiro, Anderson Rodrigues, de 23 anos, chegou e, após uma briga, ele a esfaqueou.
De acordo com a polícia, ao tentar evitar que o pai matasse a mãe, os filhos também foram atingidos. Mesmo ferida, Alexandrina ainda tentou pedir socorro, mas caiu e morreu na calçada de casa.
Segundo informações dos vizinhos, por não aceitar o fim do relacionamento, Anderson e Alexandrina tinham brigas constantes.
Após ver que tinha tirado a vida da ex-companheira, Anderson tomou “chumbinho” (remédio para matar ratos), para tentar se matar, mas foi encontrado por uma viatura do Ronda do Quarteirão, encaminhado ao hospital do município e transferido em seguida para o Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza. Já as crianças tiveram escoriações leves, foram examinadas e liberadas.
Fonte: JANGADEIRO
CAMOCIM POLÍCIA 24hs
3 comentários:
Mais uma barbaridade,isso não vai mudar nunca.Mais um exemplo de que a cada segundo uma mulher é agredida ou morta...Que mundo é esse???
Esse mundo tá virado do avesso mesmo,ainda existem pessoas que acham que tem poder pra tirar a vida de outro ser humano...Que mundo é esse???
DEUS tem piedade da alma de um pilantra deses a familia e um dom de DEUS mas um covarde faz iço com a sua própria familia que ele deveria cuidar e preserva e conduzir na mas pura dignidade
Postar um comentário