23 de janeiro de 2012

PM DE COREAÚ RECUPERA MOTO FURTADA EM CHAVAL-CE.

Um mototaxista da cidade de Luís Corrêia-PI, identificado como Mário Sérgio Ferreira Soares, teve sua moto furtada na manhã de sábado (21) por um homem que havia lhe contratado para uma corrida até a cidade de Camocim. Todo o policiamento da região ficou em estado de alerta na tentativa de capturar o acusado e recuperar a moto da vítima.
Já na manhã de hoje, os policiais do Destacamento de Coreaú (Sgt Tiago, Cb Charles e Sd Passos), realizavam diligências pela cidade quando viram em um bar a moto furtada na cidade de Chaval. Todas as características batiam com a moto YBR Yamaha, cor roxa e placa NIO 2825.

Um comerciante  identificado como Francisco Benício da Silva, 49 anos, se apresentou como proprietário da moto. Segundo ele, fez uma troca com um homem o qual não conhece. Na troca, deu uma moto e tornou uma certa quantia em dinheiro e declarou que não sabia que a moto era furtada.
Mesmo assim, o homem foi conduzido à Delegacia e contra ele foi feito um procedimento por receptação culposa (art. 180 do CPB) e foi liberado em seguida. A motocicleta foi entregue ao seu verdadeiro proprietário.

CAMOCIM POLÍCIA 24hs
Colaborador: Cb Fontenele.

Nenhum comentário: