VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 31 de dezembro de 2011

VÍDEO MOSTRA LAVRADOR ESFAQUEANDO CAVALO NO LITORAL DO PIAUÍ..

O lavrador Luis Gonzaga Monteiro, 50 anos, conhecido como “Gonzagão'', foi flagrado ao esfaquear o cavalo de sua propriedade, no município de Ilha Grande-PI, neste sábado (30).
As cenas foram filmadas por um simpatizante da ONG 7 vidas – Associação Parnaíba de Proteção aos Animais.
A Polícia Militar foi acionada através de ligação telefônica. Uma equipe comandada pelo sargento Magalhães foi ao local e efetuou a prisão do acusado, supostamente embriagado.

HOMEM É ACHADO MORTO COM O ROSTO DILACERADO POR CÃES.

O corpo de um homem identificado por José Alves de Moura foi encontrado em sua própria residência no município de Água Branca neste sábado (31/12). O corpo foi encontrado por um vizinho que sentira a falta do mesmo e foi em busca de saber se ele se encontrava em casa e quando abriu a porta se deparou com uma imagem forte.
José Alves estava morto e com o rosto todo dilacerado. Supõe-se que os cães que ele criava tenham comido o rosto dele.

EM CAMOCIM, CRIANÇA DE 4 ANOS SOFRE ACIDENTE EM BRINQUEDO DE PARQUE E É TRANSFERIDO PARA SANTA CASA DE SOBRAL.

Uma criança de apenas 4 anos idntificada por Carlos Eduardo, residente no bairro da Rodagem do Lago sofreu um acidente em um brinquedo conhecido por minhocão do parque de diversões Simão Center Parque, localizado na Praça da Matriz. O acidente aconteceu por volta das 20h00 do dia 29.
Segundo informações colhida pela polícia, a criança acompanhada de um adulto, se divertia no brinquedo citado quando veio a cair, sofrendo várias lesões.
Imediatamente a criança foi socorrida para o hospital Murilo Aguiar. Há suspeitas de lesões na coluna de Carlos Eduardo, além de várias lesões pelo corpo. 

CURIOSIDADE ASSUSTADORA: MÃE MAIS JOVEM DO MUNDO TEVE FILHO AOS 5 ANOS DE IDADE.

Lina Vanessa Medina é uma peruana nascida em 27 de Setembro de 1933 e é a mãe mais jovem já confirmada na história da medicina.
Teve um filho aos cinco anos de idade, sete meses e 21 dias. Além do feito, a menina ficou conhecida por também nunca revelar o nome do pai da criança e também por passar sua vida em pobreza, sem qualquer assistência do governo peruano. Casou-se em 1972 e chegou a ter outro filho aos 38 anos de idade. Hoje vive em um bairro pobre em Lima. Era uma dentre nove filhos.

VÍDEO FLAGRA ATROPELAMENTO DE CRIANÇA EM JACAREPAGUÁ (RJ)

O acidente ocorreu na manhã desta sexta-feira (30). As imagens mostram uma criança atravessando a rua correndo, quando foi atropelada pelo ônibus. O garoto, de seis anos, morreu na hora. O motorista teve que buscar refúgio para escapar de um linchamento. Segundo os moradores, esta é a quarta morte por atropelamento nesta rua no ano.

Fonte: R7
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

MORRE O JORNALISTA E ESCRITOR DANIEL PIZA

O jornalista e escritor Daniel Piza morreu nesta sexta-feira (30) em Gonçalves, no interior de Minas Gerais, onde estava com a família a passeio. Segundo uma amiga da família, Piza teve um acidente vascular cerebral (AVC) fulminante.
Na manhã deste sábado (31), o corpo era trazido para São Paulo. O corpo deve ser enterrado no Cemitério de Congonhas, no Jardim Marajoara, na Zona Sul da capital, na manhã de domingo (1º).

EM SENADOR SÁ, FETO HUMANO É ENCONTRADO NA SAÍDA DA CIDADE. IMAGENS FORTES.

Por volta das 02h20min deste sábado (31), foi encontrado um feto com aproximadamente três a quatro meses e medindo 27 cm, na saída da cidade de Senador Sá, na estrada que liga a cidade ao distrito de salão.
Populares circulavam pelo local, quando se depararam com um corpo estranho ao “pé” de uma cerca, envolto em um pano. Por curiosidade, uma pessoa do povo removeu o pano, e constatou que se tratava de um feto. Ninguém tem a mínima idéia de quem tenha praticado tal crime