VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

CONFIRA VÍDEO: PEDREIRO CONFESSA TER ESTUPRADO E DEGOLADO MENINA DE 9 ANOS DESAPARECIDA EM BRASÍLIA.

O pedreiro Francisco Damião Leal da Silva, de 45 anos, confessou ter estuprado e matado a menina Beatriz Silva do Nascimento, de nove anos, que desapareceu no Natal, no último domingo (25), em Águas Claras, no Distrito Federal.
A menina havia saído de casa na manhã do dia 25 para buscar pão na padaria, que fica em frente de sua casa, na região conhecida como Areal, mas não voltou. Imagens de câmeras de segurança revelaram que a menina conversava e andava ao lado de um homem desconhecido.

MARIDO CORTA ORELHA DE MULHER AO FLAGRÁ-LA COM AMANTE.

Um homem de 40 anos flagrou a mulher dele de 34 com um suposto amante na residência do casal no município de Ipiranga do Norte, a 455 quilômetros de Cuiabá, e tentou agredi-los com uma foice. No entanto, de acordo com a Polícia Civil de Sorriso, distante 420 quilômetros da capital, o suspeito foi contido pelo rapaz de 26 anos com quem entrou em luta corporal. Em seguida, o marido pegou uma faca e cortou parte da orelha da dona de casa, nesta quinta-feira (29).

VÍDEO: HOMEM ASSALTA RÁDIO E AGRIDE LOCUTOR DURANTE PROGRAMA.

O estúdio de uma rádio comunitária de Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre, foi assaltado no fim de tarde desta quarta-feira (28) durante a transmissão de um programa. A informação partiu dos integrantes da estação e foi confirmada pela Polícia Civil. De acordo com o programador e locutor executivo Diogo Carbonera, um homem levou equipamentos de som com valor estimado em pouco mais de R$ 1 mil.

TRISTES IMAGENS: CORPO DAS OUTRAS DUAS JOVENS VÍTIMAS DE AFOGAMENTO SÃO ENCONTRADOS.

Foi encontrado por volta das 5h desta sexta-feira (30) o corpo da 3ª vítima de um afogamento ocorrido quarta-feira (28), nas águas turvas da maré do Rio Sanhauá, no município de Bayeux.

Depois que foram localizados os corpos das irmãs Fernanda da Silva Souza, 13 anos e Maria Vitória da Silva Souza, 16 anos, moradores encontraram Maria Vitória dos Santos Gomes, 13(foto acima), na mesma localidade em que todas elas desapareceram – por trás de um posto de combustíveis na Avenida Liberdade.

QUATRO JOVENS FICAM FERIDOS EM ACIDENTE VOLTANDO DE FESTA EM MARACANAÚ.

A colisão entre um caminhão e um carro de passeio, na madrugada desta sexta-feira (30), no Quarto Anel Viário, em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza, deixou quatro pessoas feridas.
De acordo com testemunhas, o carro tentou atravessar o Anel Viário, mas foi atingido por um caminhão que trafegava no sentido Sobral/Fortaleza. Os quatro ocupantes do veículo, que voltavam de uma festa, ficaram presos às ferragens.
As vítimas foram socorridas no local e encaminhadas ao hospital.

Fonte: JANGADEIRO
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

NA PARAÍBA, VEREADOR É DETIDO APÓS ATROPELAR IDOSA.

O vereador Valdir José Dowsley, conhecido como Dinho (PRP), atropelou uma idosa e bateu em dois carros na noite desta quinta-feira (29). Como o acidente aconteceu em uma rua residencial do bairro do Expedicionários, em João Pessoa, vários moradores foram acompanhar o desenrolar da situação que se transformou em uma briga entre assessores e policiais.
De acordo com testemunhas, o parlamentar apresentava sinais de embriaguez e no momento em que seria conduzido para a 10ª Delegacia Distrital, um homem se apresentou como médico do vereador e tentou retirá-lo do local.

MILITAR QUE ASSUMIU RELAÇÃO GAY PEDE APOSENTADORIA DO EXÉRCITO.

O segundo-sargento Laci Marinho de Araújo, 39 anos, que ficou conhecido por ter assumido a condição de homossexual e por manter uma relação estável de 13 anos com outro militar, ingressou nesta quinta-feira (29) com pedido de aposentadoria do Exército.
Araújo deu entrada no pedido com base em uma "ata de inspeção de saúde" do próprio Exército, na qual é considerado “incapaz definitivamente" para o serviço militar.
Segundo a assessoria do Comando Militar do Planalto, depois da tramitação do pedido, a aposentadoria do militar pode ser publicada em até 60 dias no "Diário Oficial da União".

MÃE MATA FILHO RECÉM NASCIDO E O ENTERRA NO QUINTAL DE CASA; CÃES ENCONTRAM O CORPO.

Uma mulher é acusada de asfixiar e enterrar o próprio filho recém nascido no quintal de sua casa, no município de Rio Tinto. O corpo da criança foi encontrado nesta quarta-feira (29) por cachorros da vizinhança, que desenterraram o saco plástico com o bebê.
A acusada do crime foi identificada como Adriana Germano de Souza, 25 anos, residente no sítio Pau Darco, zona rural do município. Segundo o companheiro dela, Adailton França da Conceição, ela é empregada doméstica em João Pessoa e passa os finais de semana em Rio Tinto.

ATENÇÃO!!! IMAGENS FORTES.

IRRITADO COM CADELA, HOMEM DECAPTA FILHOTES EM FRENTE À CRIANÇAS.

Em busca de “vingança” por ter sido mordido no pé por uma cadela vira-lata, um homem decapitou a golpes de machado três filhotes de aproximadamente dois meses na frente de três crianças menores de dez anos.
O fato chocante ocorreu na tarde dessa terça-feira (28), em Balneário Arroio do Silva (a 224 km de Florianópolis), no litoral sul de Santa Catarina.
Lenoir Gomes Pereira, de 47 anos, invadiu o pátio da casa que alugava para uma mulher e seus três filhos, agarrou os cães, os jogou na rua e iniciou o massacre.