VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

CRUELDADE: VÍDEO MOSTRA FILHOTE DE VIRA LATA AGREDIDO A FACADAS.

Mais um caso de violência contra animais foi registrado em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. Um filhote vira-lata de três meses foi resgatado com cortes profundos no pescoço. A suspeita é de que o dono tenha agredido o animal.
O recolhimento foi feito no Bairro Maria Lúcia pelo Centro de Controle de Zoonozes da cidade. A denúncia partiu da vizinha. Ela disse à polícia que viu quando o animal foi agredido pelo dono, que aparentava estar embriagado. A polícia foi chamada e o animal levado ao Centro de Zoonozes.

MARTINÓPOLE: FTA DE GRANJA CUMPRE MANDADO DE PRISÃO E PRENDE HOMEM ACUSADO DE ESTUPRO.


Por volta das 17h00 desta quinta-feira (29), foi cumprido um mandado de Prisão contra Wendermy Sá Albuquerque, 31 anos, natural de Martinópole.
Segundo informações policiais, o acusado estava em uma moto (não identificada), trafegando em velocidade incompatível com a via, e fazendo manobras arriscadas tipo empinando o pneu dianteiro do veículo, e fazendo “cavalo de pau”, colocando em risco a vida de transeuntes daquela urbe. 

EM CHAVAL, PM PRENDE EM FLAGRANTE ACUSADO POR TRÁFICO DE DROGAS.

ACUSADO
Uma denúncia anônima feita aos policiais militares de Chaval (Cb Jerli, Sds Valbério e Marcílio), pertencentes a 3ªCIA/3°BPM, que tem como comandante o Major Assis, culminou na prisão de um homem acusado de traficar drogas naquela cidade.
A denúncia informava os policiais que Antonio José de Araújo Santos, 32 anos, natural de Chaval e Kelson de Moraes dos Santos, 25 anos, natural de Fortaleza, haviam saído em uma moto Honda XR com destino ao distrito de Bitupitá/Barroquinha, onde comprariam drogas e voltariam para a cidade de Chaval para revendê-la, segundo a denúncia.

EM JIJOCA DE JERICOACOARA: QUADRILHA RESPONSÁVEL POR ATAQUES A BANCOS NO CEARÁ É DESARTICULADA.

Uma quadrilha especializada em assaltos a bancos foi desarticulada em operação conjunta da Polícia Federal com a  Secretária de Segurança Pública do Estado do Ceará (SSPDS) nesta quinta-feira (29), em Jijoca, no litoral do Estado.
A quadrilha era composta por quatro homens, entre eles um cabo da Polícia Militar do Ceará que fornecia apoio logístico e de segurança ao bando. Dois homens encontram-se foragidos. Segundo a PF, foram apreendidos quatro  pistolas calibre ponto 40, coletes e balaclavas.

HOLANDESAS COM MAIS DE 8 KG DE COCAÍNA NO AEROPORTO PINTO MARTINS.

Duas holandesas foram presas na madrugada desta quinta-feira, 29, por porte de 8,162 quilos de cocaína no Aeroporto Internacional Pinto Martins, de acordo com informações da Polícia Federal do Ceará.
A droga foi detectada após um narcoteste em duas bagagens de um voo com destino a Lisboa. As presas, de iniciais A.W e S.H, de 21 e 22 anos, respectivamente, foram indiciadas por tráfico internacional de drogas, cuja pena varia de cinco a 15 anos de reclusão.

BPTUR PROMETE 473 HOMENS PATRULHANDO O LITORAL CEARENSE NA OPERAÇÃO "ALTA ESTAÇÃO"

As ações fazem parte da Operção Alta Estação  iniciada no começo deste mês


De acordo com o comandante do BPTur, Ten-Cel. PM John Roosevelt Rogério de Alencar, um efetivo de 473 homens do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) promete atuar até o dia 8 de março ao longo dos 573 km da costa litorânea cearense, desde a praia de Bitupitá, em Barroquinha, até a praia de Ibicuitaba, em Icapuí, além dos principais corredores turísticos do litoral. De acordo com a BPTur, as ações fazem parte da “Operação Alta Estação”, iniciadas no último dia dois de dezembro.

TRAFICANTE É PRESO E SE APAIXONA PELA REPÓRTER

Matéria veiculada em programa policial da TV Cidade ( Canal 06) mostra um traficante fritado do municípo de Vargem Grande que foi pego com a boca na botija. Até que a repórter é uma gracinha...

CONFIRA O VÍDEO COM O CARA DE PAU!

FUGA NA CADEIA PÚBLICA DE MORAÚJO.

Policiais do Destacamento de Moraújo (Sgt Barros, Cb Rodrigues e Sd Oliveira)       estão à procura de um detento da Cadeia Pública da cidade que conseguiu fugir daquele local na madrugada de quarta/quinta (28/29).
O presidiário Paulo Henrique da Silva Carneiro, 21 anos, natural de Sobral e residente em Coreaú na Rua Francisco Gomes de Albuquerque, nº03 /Alto do  Cemitério,  cavou  um buraco na parede da cela e depois pulou o muro que da acesso a rua, fugindo sem deixar pistas. 

EM FORTIM, 17 FICAM FERIDOS EM ENGAVETAMENTO DE TRÊS ÔNIBUS NA CE 040.

Uma colisão entre três ônibus deixou 17 apessoas feridas na quarta-feira (28), no quilômetro 120 da CE-040, em Fortim, litoral leste do Ceará, segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE-CE). Ao todo, a PRE-CE e a Polícia Rodoviária Federal (PRF-CE) registraram 13 acidentes, 22 feridos e uma morte. Os dados são das 6h de quarta-feira até as 6h desta quinta-feira (29).
O engavetamento entre os três ônibus ocorreu no fim da tarde de quarta-feira. Segundo a PRE-CE, o primeiro ônibus freou bruscamente causando o engavetamento, mas não soube informar o motivo da parada brusca. Segundo a polícia, ninguém ficou teve ferimentos graves.

PM'S CEARENSES QUE ENTRARAM POR LIMINARES VÃO SER AFASTADOS DA TROPA.

STJ anulou as liminares que permitiram a 40 candidatos reprovados no concurso do Ronda ingressar na Corporação

Quarenta policiais militares que ingressaram nas fileiras da PM através de liminares, após terem sido desclassificados no concurso realizado em 2008, deverão deixar a Corporação imediatamente. A decisão foi tomada pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ), que a julgou e acatou recurso impetrado pelo Governo do Ceará através da sua Procuradoria Geral do Estado (PGE).

OSSADA ENCONTRADA NO PIAUÍ PODE SER DE PROFESSORA DE TAUÁ-CE. CONFIRA FOTOS.

O titular da Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá (344Km de Fortaleza), Osmar Berto, saiu na manhã de ontem, em diligência ao Estado do Piauí, para averiguar a informação de que um corpo feminino, carbonizado, que estava em uma fazenda, na cidade de Pimenteiras, seria da professora Antônia Roseane Alexandrino Mota, 26.
No último dia 2, depois de um desentendimento com o marido, a professora saiu de casa, no bairro Colibris, em Tauá, para ir à escola onde lecionava e não mais foi vista.