VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

FILHA MATA MÃE A FACADAS EM SERTÂNIA-PE.

Isabela Maria
As drogas destruíram mais uma família no Sertão pernambucano. No último sábado (24) uma jovem de 22 anos, matou a própria mãe a facadas na cidade de Sertânia, sob efeito de álcool e drogas ilícitas. De acordo com a imprensa do Sertão do Moxotó, a professora Maria Ivone Pereira da Silva, 59 anos, estava lutando para livrar do vício das drogas a filha, Isabela Maria Ferreira de Souza, de 22 anos. O objetivo da professora não foi atingido e ela foi morta após uma recaída da filha neste fim de semana. Conforme testemunhas, a jovem chegou em casa drogada, começou a discutir com Maria Ivone, pegou uma faca e atingiu a genitora com diversos golpes.

CRUELDADE: JEGUE É QUEIMADO VIVO NO SUBÚRBIO DE SALVADOR.

Um jegue foi queimado por uma pessoa ainda não identificada no bairro de Plataforma, no Subúrbio Ferroviário de Salvador. Segundo os moradores do local, o crime aconteceu na quarta-feira (21). Mesmo muito ferido, o jegue passa o dia pastando no fim de linha do bairro.Os moradores já ligaram para o Ibama e para a Companhia de Policiamento e Proteção Ambiental, mas até agora ninguém socorreu o animal.

POLÍCIA BAHIANA FAZ A MAIOR APREENSÃO DE DROGAS DO NORDESTE.

A Polícia Civil da Bahia realizou entre os dias 21 e 24 deste mês a maior apreensão de maconha já feita no Nordeste brasileiro. Os detalhes da operação, batizada de Velocidade 5, foram apresentados na tarde desta segunda-feira na sede da Coordenação de Operações Especiais (COE), em São Cristovão do Aeroporto, na capital baiana, pelo delegado geral da corporação, Hélio Jorge Paixão, e pelo diretor do Departamento de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), delegado Jorge Figueiredo.

MAIOR APREENSÃO DO ANO: PF APREENDE 158 KG DE COCAÍNA EM FORTALEZA.

A Polícia Federal (PF) apreendeu 158,4 kg de cocaína no bairro Lagoa Redonda, em Fortaleza. De acordo com a polícia, a droga estava em formato de tablete e foi dividida em 148 tijolos.
Segundo a PF, o responsável pela distribuição da droga em Fortaleza foi preso. A PF informa que o jovem preso tem 25 e estava morando no Ceará há um ano. O homem é natural do estado do Amazonas e estava encarregado de fazer a distribuição da droga na Capital.

EM MARTINÓPOLE, DOIS SÃO PRESOS POR ALICIAMENTO E FAVORECIMENTO À PROSTITUIÇÃO INFANTIL.

Por volta das 08h00min desta segunda-feira (26), uma equipe do Conselho Tutelar de Martinópole procurou os policiais do Destacamento de Martinópole, subordinado ao Comando do Major Assis, e denunciaram que na Rua Cosmo Cabral, bairro Matadouro, estava havendo um possível aliciamento e favorecimento a prostituição infantil.
Os policiais (Sgt Jáder e Cb Fernando), juntamente com os conselheiros, foram até o local. Logo que se aproximaram da residência, um grupo de vizinhos se aproximou e relatou que aquela bebedeira com algazarra estava acontecendo desde o dia anterior.

VÍDEO: MADRASTRA ENVENENA MENINO COM BOMBOM E É PRESA.

Um menino comeu um bombom envenenado e foi parar na UTI. A acusada de cometer o crime, que já está presa, é a mulher do pai do garoto.

Fonte: UOL

COLISÃO ENTRE CARRO E ÔNIBUS DEIXA 5 MORTOS E 8 FERIDOS NO RS.

Um acidente envolvendo um ônibus e uma Zafira com placas da Argentina deixou pelo menos cinco mortos e oito feridos na manhã desta segunda (26) no km 457 da BR-290, no limite entre Rosário do Sul e São Gabriel (RS), informou a Polícia Rodoviária Federal. A previsão é que a pista seja totalmente liberada por volta das 15h.
Morreram no acidente cinco passageiros do carro, todos argentinos: uma mulher, dois homens e duas crianças. A sexta passageira do veículo ficou gravemente ferida e foi encaminhada a um hospital. O motorista do ônibus e outros seis passageiros também ficaram feridos.

MAIS UMA FUGA É REGISTRADA NA CPPL III

Na madrugada desta segunda-feira (26), mais uma fuga na Casa de Privação Provisória de Liberdade José Jucá Neto (CPPL) III, em Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), foi registrada.
Segundo o supervisor da Polícia Militar, Tomas Aquino, tiros foram disparados contra a guarita da CPPL III. Os soldados foram averiguar de onde estava vindo os disparos, mas se distraíram, e os detentos conseguiram fugir por debaixo da cerca da Casa de Privação.

VÍDEO: SUSPEITO DE AGREDIR CADELA É INTIMADO EM SANTA CATARINA.

A Polícia Civil de Santa Catarina intimou um homem a comparecer na delegacia de Rio Negrinho após denúncias de que o proprietário de uma cadela da raça Boxer estava agredindo o animal. Ele vai responder pelo crime de maus-tratos, cuja pena de detenção pode variar de três meses a um ano, além da multa.A denúncia chegou à polícia contendo uma fotografia, na qual era possível ver a cadela sendo estrangulada pela coleira por uma pessoa de sexo masculino.

PROFESSOR SOFRE ACIDENTE DE TRÂNSITO ENTRE MARTINÓPOLE E URUOCA E É TRANSFERIDO PARA SANTA CASA DE SOBRAL

Um acidente de trânsito ocorrido por volta das 04h30min de segunda-feira (26), deixou o professor JANDER MARTINS PEREIRA BARROS, 28 anos, natural e residente em  Martinópole, com várias lesões, tendo que ser transferido para santa Casa de Sobral.
O professor trafegava pela CE 362, sentido Uruoca/Martinópole, em um Toyota Corola, cor verde,  placas HWV 0887-CE, quando em uma curva, a mais ou menos 10 km de Uruoca, perdeu o controle do veículo e capotou várias vezes.

EM PLENO NATAL, SETE CORPOS SÃO ENCONTRADOS EM APARTAMENTO NOS EUA

Os corpos de sete pessoas, aparentemente vítimas de um tiroteio, foram encontrados pela polícia neste domingo (25) num apartamento da cidade de Dallas, no estado do Texas. Policiais acreditam que elas tenham sido mortas enquanto abriam presentes de Natal.

Policiais de Grapevine, no subúrbio da cidade, disseram ao jornal Dallas Morning News que as vítimas são quatro mulheres e três homens e o atirador estaria entre as vítimas. Segundo a polícia, os sete foram mortos a tiros.

ACUSADO DE MATAR MÉRCIA NAKASHIMA PODE DE ENTREGAR NESTA SEGUNDA-FEIRA.

O principal acusado de matar Mércia Nakashima, Mizael Bispo, pode se entregar à polícia na manhã desta segunda-feira (26). As informações foram confirmadas por uma fonte das polícias Civil e Militar à Rede Record. Mizael está foragido há mais de um ano, desde que a Justiça de São Paulo decretou a prisão preventiva do acusado, no dia 6 de dezembro.
O irmão da vítima, Márcio Nakashima, afirmou ao R7 que ficou sabendo da notícia da entrega do acusado por uma emissora de televisão.

CASO ADRIANO: TIRO TERIA VINDO DO BANCO TRASEIRO.

Segundo a perícia, bala que atingiu jovem que estava com o jogador teria partido da parte de trás do veículo
 
O tiro que atingiu Adriene Cyrilo Pinto, 20, no carro do jogador Adriano, do Corinthians, na manhã de sábado, partiu do banco de trás do veículo, de acordo com a perícia. A informação foi revelada ontem pelo delegado Fernando Reis, titular da 16ª DP (Barra da Tijuca), na zona oeste do Rio.
A jovem levou o tiro no dedo indicador quando ia da boate Barra Music para a casa do atleta, ambos também na zona oeste da cidade. Além de Adriene e do jogador, estavam no veículo o segurança de Adriano e outras três mulheres.

SECRETÁRIO DE SEGURANÇA DO CEARÁ MIRA DESAFIO DE REDUZIR A VIOLÊNCIA.

Onze meses após assumir as rédeas da Segurança do Ceará, o secretário faz um balanço de 2011 e fala dos planos da Pasta para 2012

Quais foram os principais desafios que o Sr. encontrou ao assumir e o cargo e, aquele que elegeu como prioridade?

Três situações imediatas, muitos projetos grandes em andamento que não estavam concluídos, a exemplo da academia Estadual de Segurança Pública, a exemplo da própria Perícia Forense do Estado do Ceará que nós estamos quase concluindo, e as delegacias do Interior que não estavam n concluídas, e, que todas hoje estão esperando apenas data para a inauguração.

NATAL COM 32 MORTES EM TODO CEARÁ

A maioria das mortes violentas decorreu de homicídios. Mesmo assim, houve redução em relação a 2010

O balanço parcial da violência em todo o Ceará durante o Natal apontava, até o fim da noite de domingo, um total de 32 mortes. A maioria delas em decorrência de agressões a tiros. Em comparação ao feriadão de Natal de 2010, quando foram registrados 51 óbitos, houve uma redução da ordem de 37,2 por cento.