31 de dezembro de 2011

VÍDEO MOSTRA LAVRADOR ESFAQUEANDO CAVALO NO LITORAL DO PIAUÍ..

O lavrador Luis Gonzaga Monteiro, 50 anos, conhecido como “Gonzagão'', foi flagrado ao esfaquear o cavalo de sua propriedade, no município de Ilha Grande-PI, neste sábado (30).
As cenas foram filmadas por um simpatizante da ONG 7 vidas – Associação Parnaíba de Proteção aos Animais.
A Polícia Militar foi acionada através de ligação telefônica. Uma equipe comandada pelo sargento Magalhães foi ao local e efetuou a prisão do acusado, supostamente embriagado.

HOMEM É ACHADO MORTO COM O ROSTO DILACERADO POR CÃES.

O corpo de um homem identificado por José Alves de Moura foi encontrado em sua própria residência no município de Água Branca neste sábado (31/12). O corpo foi encontrado por um vizinho que sentira a falta do mesmo e foi em busca de saber se ele se encontrava em casa e quando abriu a porta se deparou com uma imagem forte.
José Alves estava morto e com o rosto todo dilacerado. Supõe-se que os cães que ele criava tenham comido o rosto dele.

EM CAMOCIM, CRIANÇA DE 4 ANOS SOFRE ACIDENTE EM BRINQUEDO DE PARQUE E É TRANSFERIDO PARA SANTA CASA DE SOBRAL.

Uma criança de apenas 4 anos idntificada por Carlos Eduardo, residente no bairro da Rodagem do Lago sofreu um acidente em um brinquedo conhecido por minhocão do parque de diversões Simão Center Parque, localizado na Praça da Matriz. O acidente aconteceu por volta das 20h00 do dia 29.
Segundo informações colhida pela polícia, a criança acompanhada de um adulto, se divertia no brinquedo citado quando veio a cair, sofrendo várias lesões.
Imediatamente a criança foi socorrida para o hospital Murilo Aguiar. Há suspeitas de lesões na coluna de Carlos Eduardo, além de várias lesões pelo corpo. 

CURIOSIDADE ASSUSTADORA: MÃE MAIS JOVEM DO MUNDO TEVE FILHO AOS 5 ANOS DE IDADE.

Lina Vanessa Medina é uma peruana nascida em 27 de Setembro de 1933 e é a mãe mais jovem já confirmada na história da medicina.
Teve um filho aos cinco anos de idade, sete meses e 21 dias. Além do feito, a menina ficou conhecida por também nunca revelar o nome do pai da criança e também por passar sua vida em pobreza, sem qualquer assistência do governo peruano. Casou-se em 1972 e chegou a ter outro filho aos 38 anos de idade. Hoje vive em um bairro pobre em Lima. Era uma dentre nove filhos.

VÍDEO FLAGRA ATROPELAMENTO DE CRIANÇA EM JACAREPAGUÁ (RJ)

O acidente ocorreu na manhã desta sexta-feira (30). As imagens mostram uma criança atravessando a rua correndo, quando foi atropelada pelo ônibus. O garoto, de seis anos, morreu na hora. O motorista teve que buscar refúgio para escapar de um linchamento. Segundo os moradores, esta é a quarta morte por atropelamento nesta rua no ano.

Fonte: R7
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

MORRE O JORNALISTA E ESCRITOR DANIEL PIZA

O jornalista e escritor Daniel Piza morreu nesta sexta-feira (30) em Gonçalves, no interior de Minas Gerais, onde estava com a família a passeio. Segundo uma amiga da família, Piza teve um acidente vascular cerebral (AVC) fulminante.
Na manhã deste sábado (31), o corpo era trazido para São Paulo. O corpo deve ser enterrado no Cemitério de Congonhas, no Jardim Marajoara, na Zona Sul da capital, na manhã de domingo (1º).

EM SENADOR SÁ, FETO HUMANO É ENCONTRADO NA SAÍDA DA CIDADE. IMAGENS FORTES.

Por volta das 02h20min deste sábado (31), foi encontrado um feto com aproximadamente três a quatro meses e medindo 27 cm, na saída da cidade de Senador Sá, na estrada que liga a cidade ao distrito de salão.
Populares circulavam pelo local, quando se depararam com um corpo estranho ao “pé” de uma cerca, envolto em um pano. Por curiosidade, uma pessoa do povo removeu o pano, e constatou que se tratava de um feto. Ninguém tem a mínima idéia de quem tenha praticado tal crime

30 de dezembro de 2011

CONFIRA VÍDEO: PEDREIRO CONFESSA TER ESTUPRADO E DEGOLADO MENINA DE 9 ANOS DESAPARECIDA EM BRASÍLIA.

O pedreiro Francisco Damião Leal da Silva, de 45 anos, confessou ter estuprado e matado a menina Beatriz Silva do Nascimento, de nove anos, que desapareceu no Natal, no último domingo (25), em Águas Claras, no Distrito Federal.
A menina havia saído de casa na manhã do dia 25 para buscar pão na padaria, que fica em frente de sua casa, na região conhecida como Areal, mas não voltou. Imagens de câmeras de segurança revelaram que a menina conversava e andava ao lado de um homem desconhecido.

MARIDO CORTA ORELHA DE MULHER AO FLAGRÁ-LA COM AMANTE.

Um homem de 40 anos flagrou a mulher dele de 34 com um suposto amante na residência do casal no município de Ipiranga do Norte, a 455 quilômetros de Cuiabá, e tentou agredi-los com uma foice. No entanto, de acordo com a Polícia Civil de Sorriso, distante 420 quilômetros da capital, o suspeito foi contido pelo rapaz de 26 anos com quem entrou em luta corporal. Em seguida, o marido pegou uma faca e cortou parte da orelha da dona de casa, nesta quinta-feira (29).

VÍDEO: HOMEM ASSALTA RÁDIO E AGRIDE LOCUTOR DURANTE PROGRAMA.

O estúdio de uma rádio comunitária de Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre, foi assaltado no fim de tarde desta quarta-feira (28) durante a transmissão de um programa. A informação partiu dos integrantes da estação e foi confirmada pela Polícia Civil. De acordo com o programador e locutor executivo Diogo Carbonera, um homem levou equipamentos de som com valor estimado em pouco mais de R$ 1 mil.

TRISTES IMAGENS: CORPO DAS OUTRAS DUAS JOVENS VÍTIMAS DE AFOGAMENTO SÃO ENCONTRADOS.

Foi encontrado por volta das 5h desta sexta-feira (30) o corpo da 3ª vítima de um afogamento ocorrido quarta-feira (28), nas águas turvas da maré do Rio Sanhauá, no município de Bayeux.

Depois que foram localizados os corpos das irmãs Fernanda da Silva Souza, 13 anos e Maria Vitória da Silva Souza, 16 anos, moradores encontraram Maria Vitória dos Santos Gomes, 13(foto acima), na mesma localidade em que todas elas desapareceram – por trás de um posto de combustíveis na Avenida Liberdade.

QUATRO JOVENS FICAM FERIDOS EM ACIDENTE VOLTANDO DE FESTA EM MARACANAÚ.

A colisão entre um caminhão e um carro de passeio, na madrugada desta sexta-feira (30), no Quarto Anel Viário, em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza, deixou quatro pessoas feridas.
De acordo com testemunhas, o carro tentou atravessar o Anel Viário, mas foi atingido por um caminhão que trafegava no sentido Sobral/Fortaleza. Os quatro ocupantes do veículo, que voltavam de uma festa, ficaram presos às ferragens.
As vítimas foram socorridas no local e encaminhadas ao hospital.

Fonte: JANGADEIRO
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

NA PARAÍBA, VEREADOR É DETIDO APÓS ATROPELAR IDOSA.

O vereador Valdir José Dowsley, conhecido como Dinho (PRP), atropelou uma idosa e bateu em dois carros na noite desta quinta-feira (29). Como o acidente aconteceu em uma rua residencial do bairro do Expedicionários, em João Pessoa, vários moradores foram acompanhar o desenrolar da situação que se transformou em uma briga entre assessores e policiais.
De acordo com testemunhas, o parlamentar apresentava sinais de embriaguez e no momento em que seria conduzido para a 10ª Delegacia Distrital, um homem se apresentou como médico do vereador e tentou retirá-lo do local.

MILITAR QUE ASSUMIU RELAÇÃO GAY PEDE APOSENTADORIA DO EXÉRCITO.

O segundo-sargento Laci Marinho de Araújo, 39 anos, que ficou conhecido por ter assumido a condição de homossexual e por manter uma relação estável de 13 anos com outro militar, ingressou nesta quinta-feira (29) com pedido de aposentadoria do Exército.
Araújo deu entrada no pedido com base em uma "ata de inspeção de saúde" do próprio Exército, na qual é considerado “incapaz definitivamente" para o serviço militar.
Segundo a assessoria do Comando Militar do Planalto, depois da tramitação do pedido, a aposentadoria do militar pode ser publicada em até 60 dias no "Diário Oficial da União".

MÃE MATA FILHO RECÉM NASCIDO E O ENTERRA NO QUINTAL DE CASA; CÃES ENCONTRAM O CORPO.

Uma mulher é acusada de asfixiar e enterrar o próprio filho recém nascido no quintal de sua casa, no município de Rio Tinto. O corpo da criança foi encontrado nesta quarta-feira (29) por cachorros da vizinhança, que desenterraram o saco plástico com o bebê.
A acusada do crime foi identificada como Adriana Germano de Souza, 25 anos, residente no sítio Pau Darco, zona rural do município. Segundo o companheiro dela, Adailton França da Conceição, ela é empregada doméstica em João Pessoa e passa os finais de semana em Rio Tinto.

ATENÇÃO!!! IMAGENS FORTES.

IRRITADO COM CADELA, HOMEM DECAPTA FILHOTES EM FRENTE À CRIANÇAS.

Em busca de “vingança” por ter sido mordido no pé por uma cadela vira-lata, um homem decapitou a golpes de machado três filhotes de aproximadamente dois meses na frente de três crianças menores de dez anos.
O fato chocante ocorreu na tarde dessa terça-feira (28), em Balneário Arroio do Silva (a 224 km de Florianópolis), no litoral sul de Santa Catarina.
Lenoir Gomes Pereira, de 47 anos, invadiu o pátio da casa que alugava para uma mulher e seus três filhos, agarrou os cães, os jogou na rua e iniciou o massacre.

29 de dezembro de 2011

CRUELDADE: VÍDEO MOSTRA FILHOTE DE VIRA LATA AGREDIDO A FACADAS.

Mais um caso de violência contra animais foi registrado em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. Um filhote vira-lata de três meses foi resgatado com cortes profundos no pescoço. A suspeita é de que o dono tenha agredido o animal.
O recolhimento foi feito no Bairro Maria Lúcia pelo Centro de Controle de Zoonozes da cidade. A denúncia partiu da vizinha. Ela disse à polícia que viu quando o animal foi agredido pelo dono, que aparentava estar embriagado. A polícia foi chamada e o animal levado ao Centro de Zoonozes.

MARTINÓPOLE: FTA DE GRANJA CUMPRE MANDADO DE PRISÃO E PRENDE HOMEM ACUSADO DE ESTUPRO.


Por volta das 17h00 desta quinta-feira (29), foi cumprido um mandado de Prisão contra Wendermy Sá Albuquerque, 31 anos, natural de Martinópole.
Segundo informações policiais, o acusado estava em uma moto (não identificada), trafegando em velocidade incompatível com a via, e fazendo manobras arriscadas tipo empinando o pneu dianteiro do veículo, e fazendo “cavalo de pau”, colocando em risco a vida de transeuntes daquela urbe. 

EM CHAVAL, PM PRENDE EM FLAGRANTE ACUSADO POR TRÁFICO DE DROGAS.

ACUSADO
Uma denúncia anônima feita aos policiais militares de Chaval (Cb Jerli, Sds Valbério e Marcílio), pertencentes a 3ªCIA/3°BPM, que tem como comandante o Major Assis, culminou na prisão de um homem acusado de traficar drogas naquela cidade.
A denúncia informava os policiais que Antonio José de Araújo Santos, 32 anos, natural de Chaval e Kelson de Moraes dos Santos, 25 anos, natural de Fortaleza, haviam saído em uma moto Honda XR com destino ao distrito de Bitupitá/Barroquinha, onde comprariam drogas e voltariam para a cidade de Chaval para revendê-la, segundo a denúncia.

EM JIJOCA DE JERICOACOARA: QUADRILHA RESPONSÁVEL POR ATAQUES A BANCOS NO CEARÁ É DESARTICULADA.

Uma quadrilha especializada em assaltos a bancos foi desarticulada em operação conjunta da Polícia Federal com a  Secretária de Segurança Pública do Estado do Ceará (SSPDS) nesta quinta-feira (29), em Jijoca, no litoral do Estado.
A quadrilha era composta por quatro homens, entre eles um cabo da Polícia Militar do Ceará que fornecia apoio logístico e de segurança ao bando. Dois homens encontram-se foragidos. Segundo a PF, foram apreendidos quatro  pistolas calibre ponto 40, coletes e balaclavas.

HOLANDESAS COM MAIS DE 8 KG DE COCAÍNA NO AEROPORTO PINTO MARTINS.

Duas holandesas foram presas na madrugada desta quinta-feira, 29, por porte de 8,162 quilos de cocaína no Aeroporto Internacional Pinto Martins, de acordo com informações da Polícia Federal do Ceará.
A droga foi detectada após um narcoteste em duas bagagens de um voo com destino a Lisboa. As presas, de iniciais A.W e S.H, de 21 e 22 anos, respectivamente, foram indiciadas por tráfico internacional de drogas, cuja pena varia de cinco a 15 anos de reclusão.

BPTUR PROMETE 473 HOMENS PATRULHANDO O LITORAL CEARENSE NA OPERAÇÃO "ALTA ESTAÇÃO"

As ações fazem parte da Operção Alta Estação  iniciada no começo deste mês


De acordo com o comandante do BPTur, Ten-Cel. PM John Roosevelt Rogério de Alencar, um efetivo de 473 homens do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) promete atuar até o dia 8 de março ao longo dos 573 km da costa litorânea cearense, desde a praia de Bitupitá, em Barroquinha, até a praia de Ibicuitaba, em Icapuí, além dos principais corredores turísticos do litoral. De acordo com a BPTur, as ações fazem parte da “Operação Alta Estação”, iniciadas no último dia dois de dezembro.

TRAFICANTE É PRESO E SE APAIXONA PELA REPÓRTER

Matéria veiculada em programa policial da TV Cidade ( Canal 06) mostra um traficante fritado do municípo de Vargem Grande que foi pego com a boca na botija. Até que a repórter é uma gracinha...

CONFIRA O VÍDEO COM O CARA DE PAU!

FUGA NA CADEIA PÚBLICA DE MORAÚJO.

Policiais do Destacamento de Moraújo (Sgt Barros, Cb Rodrigues e Sd Oliveira)       estão à procura de um detento da Cadeia Pública da cidade que conseguiu fugir daquele local na madrugada de quarta/quinta (28/29).
O presidiário Paulo Henrique da Silva Carneiro, 21 anos, natural de Sobral e residente em Coreaú na Rua Francisco Gomes de Albuquerque, nº03 /Alto do  Cemitério,  cavou  um buraco na parede da cela e depois pulou o muro que da acesso a rua, fugindo sem deixar pistas. 

EM FORTIM, 17 FICAM FERIDOS EM ENGAVETAMENTO DE TRÊS ÔNIBUS NA CE 040.

Uma colisão entre três ônibus deixou 17 apessoas feridas na quarta-feira (28), no quilômetro 120 da CE-040, em Fortim, litoral leste do Ceará, segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE-CE). Ao todo, a PRE-CE e a Polícia Rodoviária Federal (PRF-CE) registraram 13 acidentes, 22 feridos e uma morte. Os dados são das 6h de quarta-feira até as 6h desta quinta-feira (29).
O engavetamento entre os três ônibus ocorreu no fim da tarde de quarta-feira. Segundo a PRE-CE, o primeiro ônibus freou bruscamente causando o engavetamento, mas não soube informar o motivo da parada brusca. Segundo a polícia, ninguém ficou teve ferimentos graves.

PM'S CEARENSES QUE ENTRARAM POR LIMINARES VÃO SER AFASTADOS DA TROPA.

STJ anulou as liminares que permitiram a 40 candidatos reprovados no concurso do Ronda ingressar na Corporação

Quarenta policiais militares que ingressaram nas fileiras da PM através de liminares, após terem sido desclassificados no concurso realizado em 2008, deverão deixar a Corporação imediatamente. A decisão foi tomada pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ), que a julgou e acatou recurso impetrado pelo Governo do Ceará através da sua Procuradoria Geral do Estado (PGE).

OSSADA ENCONTRADA NO PIAUÍ PODE SER DE PROFESSORA DE TAUÁ-CE. CONFIRA FOTOS.

O titular da Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá (344Km de Fortaleza), Osmar Berto, saiu na manhã de ontem, em diligência ao Estado do Piauí, para averiguar a informação de que um corpo feminino, carbonizado, que estava em uma fazenda, na cidade de Pimenteiras, seria da professora Antônia Roseane Alexandrino Mota, 26.
No último dia 2, depois de um desentendimento com o marido, a professora saiu de casa, no bairro Colibris, em Tauá, para ir à escola onde lecionava e não mais foi vista.

28 de dezembro de 2011

SOLICITADO CONSELHO DE DISCIPLINA PARA PRESIDENTE DA ACSMCE E DA ASPRAMECE

Na tarde desta (quarta-feira) no BCG Nº. o Controlador dos órgãos da segurança pública atendendo oficio do Comandante Geral Adjunto da PMCE, abrir Conselho de Disciplina contra o Presidente da ACSMCE e do Presidente da ASPRAMECE para apurar se o Cb. FLÁVIO ALVES SABINO e o Sd. PEDRO QUEIROZ DA SILVA reúnem condições morais para permanecer na PMCE. Na nota diz que o fato gerador foi a caminhada do dia 17 de dezembro, e que SABINO (Presidente da ACSMCE) e P. Queiroz (Presidente da ASPRAMECE) haviam insuflado os participantes contra a pessoa do Governador do Estado.

EM CAMOCIM, MULHER DENUNCIA CUNHADA POR MAUS TRATOS CONTRA OS PRÓPRIOS FILHOS.

Na tarde desta quarta-feira (28), uma mulher identificada por Rita procurou a PM e denunciou sua cunhada, uma mulher conhecida como Eva, a qual é acusada de crime de maus tratos contra os filhos, um de 8 e outro de 6 anos.
Dona Rita repassou ao blog que sua cunhada é alcóolatra e toda vez que quer sair para "curtir", obriga seu filho de apenas 8 anos a tomar conta do filho menor, um verdadeiro absurdo. "Quando Eva chega em casa embriagada, maltrata as crianças sem motivo algum", ressaltou Dona Rita.

MULHER BALEADA NO CARRO DE ADRIANO CONFESSA QUE FOI A AUTORA DE DISPARO.

Acabou o mistério sobre o tiro disparado dentro do carro do jogador Adriano, do Corinthians, na madrugada do último dia 24. A jovem Adriene Pinto confessou, no início da noite desta terça-feira, que foi a autora do disparo que atingiu a própria mão. Nervosa e chorando muito ela disse que está arrependida por ter mentido. A jovem,que foi operada na terça-feira para reconstituição do dedo e recebeu alta também nesta quarta.

A reconstituição do acidente, acabou por volta das 19h30. Participaram da ação, além de Adriano e Adriene, Andréia Ximenes, Viviane Dutra e o policial militar reformado Júlio César Barros de Oliveira.

BPTUR REALIZA OPERAÇÃO "ALTA ESTAÇÃO" EM BITUPITÁ

SD GAMA E CB ERNANDE
Os 473 homens do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) vão atuar ao longo dos 573 quilômetros da costa litorânea cearense, desde a praia de Bitupitá em Barroquinha (foto ao lado da equipe da BPTur em Bitupitá) até praia de Ibicuitaba, em Icapuí, além dos principais corredores turísticos do litoral.
De acordo com o comandante do BPTur, Ten-Cel. PM John Roosevelt Rogério de Alencar, essa é uma das ações determinadas pelo Secretário de Segurança e Defesa Social, Francisco Bezerra e que faz parte da "Operação Alta Estação", iniciada no dia 2 de dezembro de 2011 e que segue até o dia 8 de março de 2012.

VÍDEO: POLÍCIA PRENDE HOMEM ACUSADO DE MATAR PAI A FACADAS E EM SEGUIDA ATEAR FOGO.

Carlos Henrique dos Santos Gonçalves, 45 anos, foi preso por uma equipe do 10º Distrito Policial na manhã desta quarta-feira (27/12), de acordo com as investigações ele assassinou o próprio pai e depois teria queimado o corpo da vítima de 81 anos. O crime aconteceu no Bairro Santa Clara, zona Sul de Teresina.
Em depoimento a polícia Carlos Henrique confessou que matou a facadas o próprio pai em seguida ele levou o corpo pro quintal de sua residência e jogou gasolina e óleo diesel e logo em seguida ateou fogo.

CÂMERAS DE SEGURANÇA FLAGRAM GRAVE ACIDENTE DE MOTO. CONFIRA.

Nas imagens, é possível ver uma série de imprudências cometidas pelo motorista. O acidente aconteceu em Paraguaçu (MG). Veja!


OSSADA ACHADA NO INTERIOR DO PIAUÍ PODE SER DE UMA CEARENSE.

Uma ossada humana foi encontrada no final da tarde desta terça-feira (27) entre os municípios de Pimenteiras e São Miguel do Tapuio. A ossada foi levada ao hospital de Pimenteiras e, de acordo com o médico da unidade, o esqueleto é de uma mulher que morreu e foi carbonizada há aproximadamente dez dias. 
O objeto que poderia ajudar na identificação aparente é o aparelho ortodôntico fixado na arcada dentária.

EM CAMOCIM, TAXISTA COLIDE COM MOTOCICLISTA NO CENTRO COMERCIAL.


Na manhã desta quarta-feira(28) por volta das 09h30min, na Rua 24 de Maio no Centro, aconteceu um acidente envolvendo um automóvel Gol, cor verde, placas HUM-9318 (devidamente licenciado) conduzido pelo Taxista Antônio R. de Lima (habilitado) que colidiu com uma motoneta Honda/Biz, cor preta de placa NUX-6840 (devidamente licenciada), conduzida por Gerlane Q. da Silva, após a motociclista saí do estacionamento sem os devidos cuidados e atenção necessária.

CARRO TOMADO DE ASSALTO POR SEQUESTRADORES EM GUARACIABA DO NORTE É ENCONTRADO EM URUOCA-CE.

MODELO DO VEÍCULO ASSALTADO
Por volta das 08h00min desta quarta-feira (28), populares encontraram na localidade de Sítio Tetéu/Uruoca, um veículo Ágile, da Chevrollet, de cor preta e placa OCR 4053, da cidade de Guaraciaba do Norte-Ce.
Policiais do Destacamento da cidade de Uruoca se deslocaram até a localidade e constataram o fato. O Copom de Camocim foi comunicado sobre o fato e após averiguações descobriu-se que o veículo pertence à Família que foi assaltada e mantida como refém na cidade serrana de Guaraciaba do Norte.

140 POLICIAIS MILITARES SERÃO AFASTADOS DA CORPORAÇÃO, DIZ PGE.

Policiais foram reprovados em concurso em 2008 e assumiram por liminar. Pedido de suspensção de liminares foi da Procuradoria Geral do Estado.

140 policiais militares serão afastados temporariamente de suas funções até que a Justiça do Ceará julgue se são ou não considerados aprovados no concurso público realizado em 2008, de acordo com a Procuradoria Geral do Estado.
O afastamento foi determinado pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ), que na semana passada decidiu suspender as liminares que permitiam que esses policiais assumissem cargos na corporação no Ceará até a decisão do processo.

EM COREAÚ, PESCADOR É ENCONTRADO MORTO DENTRO DE AÇUDE.


Na manhã desta quarta-feira (28), por volta das 07h50min, foi encontrado já sem vida dentro de um açude na localidade de Mucambo/Coreaú, o corpo do pescador MANOEL TELES NETO, 54 anos, natural de Alcântara e residente em Coreaú a Rua Presidente Kened, 132/Alto São José.
Conforme familiares relataram para a PM, ontem por volta das 20h00, a vitima estava pescando com o Sr. Conhecido por Francisco do Piauí, porém cada um em cima de uma bóia, em locais diferentes e quando terminaram a pescaria, o Sr. Francisco chamou a vítima para retornarem para suas residências o mesmo não foi localizado.

PEDIDO DE ADVOGADO PARA EXCLUIR MATÉRIA DE BLOG É NEGADO POR JUSTIÇA DE CHAVAL.

Em razão da matéria “Vereador Denuncia Esquema Fraudulento Envolvendo Envolvendo Advogados e Prefeita de Chaval", publicada (AQUI) no último dia 12 de dezembro de 2011, o Advogado Mauro Monção da Silva, mesmo tendo exercido o seu Direito de Resposta (AQUI), assegurado pelo blog CAMOCIM ONLINE, por ser uma garantia constitucional, entrou com uma ação judicial na Comarca de Chaval (Processo nº 2428-23.2011.8.06.0067/0)  contra o blogueiro responsável, requerendo ao judiciário a imediata exclusão da referida matéria afirmando também que entrará com ação de Indenização por Danos Morais.

POLÍCIA APREENDE MENOR E PRENDE MAIOR POR PRÁTICA DE FURTO EM BARROQUINHA

O Destacamento da Polícia Militar de Barroquinha recebeu na manhã da última terça-feira, 27 de dezembro, uma denúncia de furto ocorrido na localidade de Boca da Picada.
A denúncia partiu do irmão da vítima Feliciana Braz da Conceição, que teve seu celular furtado pelo menor de iniciais A.M.S, 17 anos, residente no bairro Campo do Edmário.
Chegando na localidade os policias se depararam com o acusado que voltava de uma roça aonde trabalhava. Abordado, o menor confessou o crime.

APÓS ATROPELAR CRIANÇA, MOTOTAXISTA SOFRE QUEDA E MORRE EM ARANAÚ.

SEPULTAMENTO
O mototaxista Claudimar José de Miranda, conhecido pelo nome de Amaral, solteiro, 34, residente na Praça São Pedro, em Preá, Distrito de Caiçara no município de Cruz, no final da tarde de domingo, 25, quando retornava de um bingo emAranaú atropelou uma criança, que teve uma das pernas quebrada. Segundo conseguimos apurar, Amaral não prestou socorro à vítima, com medo de ser agredido, mas foi seguido pelo pai da criança. 
Em alta velocidade, Amaral perdeu o controle da moto em uma curva fechada, próximo à localidade de Falcão e capotou. Foi encontrado em estado grave, embora estivesse consciente e conversando.

EMPRESÁRIO É ASSALTADO E TEM OS FILHOS SEQUESTRADOS EM GUARACIABA DO NORTE

Uma família moradora de Guaraciaba do Norte viveu momento de pânico na noite desta terça-feira, 27, após ter a casa invadida por um bando armado que procurava por objetos de valores como jóias e dinheiro.
Na fuga, após pegar os objetos o bando fugiu levando como refém três membros da família, entre eles um adolescente de 16 anos, que acabaram sendo liberados três horas depois, próximo a cidade de Hidrolândia.
De acordo com a Polícia Militar, a assalto aconteceu por volta das 20h. A polícia nas investigações segue sem pistas do bando.

Fonte: WILSON GOMES

EM CAMOCIM, HOMEM É LESIONADO A PEDRADAS DURANTE BRIGA.


Durante uma  briga que ocorreu por volta de 01h00min da manhã já desta quarta-feira (28) na Vila João Sales, bairro Praia, um homem identificado como Osmundo Teixeira Carvalho foi atingido por uma pedrada, tendo que ser socorrido ao hospital Murilo Aguiar.
O que chamou a atenção dos policiais que socorreram a vítima (Sds Mardônio e Vieira), é que o homem não fazia parte da briga, apenas ouviu um barulho na rua, abriu a porta de sua residência para ver o que estava acontecendo e recebeu uma pedrada desferida por um dos indivíduos que estavam brigando (Vágner e Galego).

CÂMERA DE SEGURANÇA FLAGRA EXECUÇÃO DE EMPRESÁRIO NO RS.

Imagens de uma câmera de segurança revelam detalhes do assassinato de um empresário do ramo da construção civil em Feliz, no interior do Rio Grande do Sul. A vítima de 51 anos levou dois tiros pelas costas, na última segunda-feira (26).
Segundo a Brigada Militar, o crime ocorreu em frente à casa da vítima, no centro da cidade, pouco depois das 7h da manhã. O assassino chegou em uma moto, de capacete, estacionou e caminhou aproximadamente 10 metros até se aproximar do empresário, que estava falando ao celular, e efetuar o disparo. Depois, fugiu do local.

JERICOACOARA: LOCALIZADA GAROTA PARANAENSE SUMIDA HÁ OITO MESES.

Uma adolescente de 17 anos, que havia fugido de casa, no Paraná, há oito meses, foi encontrada pela Polícia cearense em Jericoacoara (295Km de Fortaleza). A garota, que teve a identidade preservada, morava em Curitiba e disse ter fugido de casa depois de levar uma surra da mãe, que a puniu quando descobriu que ela estava consumindo drogas.
Nos últimos dias, os pais da garota foram avisados de que ela poderia estar no Ceará.

DOIS TURISTAS MORRERAM AFOGADOS NA PRAIA DO FUTURO.

Duas pessoas morreram por afogamento nesta terça-feira (27) em Fortaleza, na Praia do Futuro. Uma das vítimas foi um turista de São Paulo, de 46 anos, e ocorreu entre as barracas Itaparicá e Chico do Carangueijo. O segundo afogamento, de um homem de 30 anos, ocorreu em frente à barraca Croco Beach.
De acordo com o Corpo de Bombeiro, o homem de 30 anos estava só, em alto mar.

AS 50 MIL CÁPSULAS DE ECSTASY SERIAM VENDIDAS NO CEARÁ POR R$ 1,7 MILHÃO.

As 50 mil cápsulas apreendidas em Fortaleza nesta terça-feira estão avaliadas em R$ 1,7 milhão, de acordo com a Polícia Federal no Ceará. A droga foi encontrada por meio de um aparelho raio-x na bagagem de um cearense. Ele recebeu R$ 10 mil para fazer o tráfico da droga, de acordo com a Polícia Federal.
O suspeito assumiu à Polícia Federal que trouxe a carga de Bruxelas e iriam ser entregue a duas pessoas que contrataram o serviço, um cearense e um belga.

27 de dezembro de 2011

VEJA VÍDEO: EXECUÇÃO DE TRAFICANTE NO SALÃO DE BLEZA EM ALAGOAS.

O vídeo mostra a execução de um traficante dentro de um salão de beleza em uma pequena cidade de Alagoas. Notem que o assassino não teve qualquer preocupação em preservar sua identidade, “queimando” a vítima na frente de inúmeras testemunhas e com o rosto descoberto (reflexo da certeza de impunidade). Ele comete o ato após receber o sinal positivo do mandante que está de camisa amarela saindo do salão.

"NÃO PRECISAMOS DA PM", AFIRMA A AUTARQUIA MUNICIPAL DE TRÂNSITO SOBRE SEGURANÇA NO REVÉILLON

A Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e de Cidadania de Fortaleza (AMC) assegurou na tarde desta terça-feira (27) que os agentes de trânsito trabalharão durante o Réveillon. Segundo o presidente da Autarquia, Fernando Bezerra toda a operação para o Réveillon está programada, com um efetivo de quase 400 agentes durante o dia e a noite.
Fernando ainda reforçou que não existe fundamento a especulação de possível paralisação dos agentes, e que a AMC não tem vínculo com a Polícia Militar.

"NÃO EXISTE PALAVRA GREVE NA PM", DIZ COMANDANTE GERAL.

O Comando Geral da Polícia Militar afirma que não existe a possibilidade de uma greve dos policiais no fim do ano, no Ceará. "Não existe a palavra greve dentro da instituição", diz o chefe da 5ª Seção do Estado Maior, tenente-coronel Fernando Albano.
Desde os últimos dias parte da categoria cogita uma paralisação. Em seguida, nesta terça-feira (27), guardas municipais e agentes de trânsito em Fortaleza anunciaram que também devem cruzar os braços se os policiais não trabalharem.