VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 25 de dezembro de 2011

CAMOCIM: ACIDENTE DE TRÂNSITO NO "LAGO SÊCO".

A Guarda Municipal de Camocim registrou um acidente de trânsito na tarde deste domingo (25), por volta das 16h00min. 
Um jovem identificado por "Gugu", conduzia uma motoneta Phoenix/Shineray, 50 cc, de cor azul, sem placa e levava como garupeira uma jovem conhecido como Jucídia, quando em uma curva, logo após o restaurante Mira Lago, o condutor sofreu uma queda, segundo ele devido ao mal estado de conservação do calçamento naquele local.

EM CAMOCIM, FTA PRENDE VALENTÃO APÓS AGREDIR A COMPANHEIRA

O jovem Raimundo Mateus Alves Silva, 18 anos, foi preso por policiais da FTA (Sds De Paula, Fábio e Gouvêia), sob o comando do Major Assis.
O motivo da prisão foi agressão física e ameaça a sua companheira, a Sra. Silvia Maria do Socorro, de 21 anos e natural de Granja. Conforme a vítima relatou, ela  já convive com o acusado há cerca de um ano e está grávida de três meses. Por algumas vezes já sofreu violência física cometida por Mateus.

BPTUR DE BITUPITÁ PRENDE PESCADOR APÓS TENTATIVA DE FURTO À ESTABELECIMENTO COMERCIAL.

SDS JESSÉ E ELIÉLDER
Uma tentativa de furto ocorrida por volta de 01h00min da manhã já deste domingo (25), movimentou pacato  distrito de Bitupitá/Barroquinha.
O pescador Evandro Ezequiel da Silva, 19 anos, natural de Itarema-CE e residente em Luís Corrêia-PI, o qual estava visivelmente embriagado, escalou um pequeno mercantil e começou a destelhá-lo, com intenção de furtá-lo. Para sorte do Sr. Abdias Luís, proprietário do mercantil, um irmão seu ouviu um barulho estranho e foi verificar.

VELEIRO ITALIANO CARREGADO DE COCAÍNA É ENCONTRADAO EM PRAIA DE ARACAJU (SE)

O veleiro saiu de Salvador (BA) com destino ao Caribe. Naufragou e foi parar na praia de Atalaia, uma das mais famosas de Sergipe. A embarcação transportava 300 kg de cocaína e trazia a marca de um grupo de traficantes da Itália. A Polícia Federal recolheu o GPS para obter informações sobre o roteiro de navegação do barco.

BPTUR PRENDE MORADOR DE RUA APÓS PRÁTICA DE LESÃO CORPORAL.

Um homem ficou gravemente ferido na manhã deste domingo (25), após ser atingido na virilha por um golpe de gargalo de garrafa de vidro quebrado. O crime ocorreu na Avenida Beira-Mar, em Fortaleza. O acusado é um morador de rua deficiente físico.
Segundo a Polícia Militar, Reginaldo Rodrigues da Silva, de 37 anos, conhecido como “Negão”, foi atingido, por uma garrafa de cachaça quebrada, durante uma briga com o morador de rua identificado como Francisco Dalmilo de Paiva, de 36 anos, conhecido como “Índio”.

BARROQUINHA: AGRICULTOR É LESIONADO A GOLPES DE FACA DENTRO DE BAR.

O agricultor Francisco Mota Pessoa, 35 anos, natural de Barroquinha e residente na Rua Elda Pinta s/n bairro Centro,   foi  vitima de Lesão  corporal  a faca ocorrida às 22h50min de sábado (24).
De acordo com informações colhidas, a vitima e seu irmão estavam no bar do Carlos Zuza se divertindo, quando   um indivíduo de nome Francisco Aderaldo Rocha  desferiu vários golpes de faca em direção a vitima, onde a mesma foi lesionada com uma perfuração em baixo da axila direita e um corte no braço direito.

MORAÚJO: CARPINTEIRO É EXECUTADO A TIROS NA LOCALIDADE DE SERRINHA

Foi vítima de  homicídio a bala ocorrido às 18h00min de sábado (24), na localidade de Serrinha/Moraújo, o carpinteiro Francisco Rodrigues dos Santos, 29 anos,  natural de Coreaú e residente na localidade de Serrinha.
Segundo informações da esposa da vitima, três elemento chegaram em um carro de cor branca,  placa e modelo não identificado. Dois desceram do veiculo e foram em direção a residência da vitima e ao chegar na sua porta pediram água, foi quando sua esposa  saiu da sala pra pegar  água e ouviu os disparos.

APOSENTADO TEM RESIDÊNCIA ARROMBADA E FURTADA NA CIDADE DE BARROQUINHA.

Por voltas das 11h50min de sábado (24), compareceu a Unidade Policial de Barroquinha o aposentado Francisco das Chagas Ferreira de Sousa, 49 anos,  natural e residente na referida, na Rua Vicente Veras, 434. 
O aposentado  prestou queixa na  Unidade Policial, dando conta que por volta das 11h30, ao chegar a sua residência constatou que a porta dos fundos estava arrebentada e haviam  furtado os seguintes objetos:

MULHERES QUE ESTAVAM NO CARRO DE ADRIANO APRESENTAM OUTRA VERSÃO.

As informações dadas pelas outras três mulheres que estavam no carro do jogador Adriano, quando uma jovem de 20 anos foi baleada, em depoimento à polícia, são contraditórias. É o que afirma o delegado da 16ª DP (Barra da Tijuca), Carlos César Santos.
- Eu tomei dois depoimentos da amiga da vítima. Em dado momento, ela afirma que o Adriano manuseou a arma. Não afirma que tenha dado o tiro, mas ele manuseou.